Customer Success (Analista Júnior de Onboarding) Sobre a vaga: Regime: Presencial Local: Av. Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE Contrato: PJ Como será sua rotina: ? Sua rotina será principalmente auxiliar nossos clientes no início da jornada deles com a Zoppy, auxiliando na implementação da plataforma e reforçando o brilho nos olhos que ele teve com a gente. Utilizamos algumas ferramentas para atendimento e organização, como: Hubspot e Google Workspace por exemplo. O que esperamos de você: ? Tenha muita vontade de trabalhar e aprender Conduzir novos clientes através do processo de onboarding, garantindo uma implementação suave e eficaz. Garantir a ativação da API do whatsapp na plataforma do cliente. Manter a organização do pipeline de onboarding para que todos os clientes estejam aptos para utilizar a plataforma dentro do prazo estabelecido. Treinar clientes no uso da plataforma e suas funcionalidades. Desenvolver e atualizar materiais de treinamento e recursos de suporte. Monitorar e analisar a jornada inicial do cliente, propondo melhorias para aumentar a adoção e satisfação. Reportar pontos relevantes dos clientes para o gestor de conta que seguirá com o cliente. Colaborar com a equipe de produto para reportar feedback dos clientes e sugerir melhorias. O que esperamos que você tenha de bagagem: Conhecimento da plataforma da Meta - BM, whatsapp API, etc. Experiência em Customer Success, suporte ao cliente ou treinamento. Habilidades de comunicação e apresentação para treinar e educar clientes. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente. Orientação para detalhes e habilidade em resolver problemas. Vontade de crescer na área de Customer Success e contribuir para o sucesso dos clientes. E principalmente, que queira crescer junto com a gente Sobre a Zoppy: Acordamos todos os dias com a certeza de que estamos transformando a vida de pequenos e médios negócios, melhorando a experiência do consumidor e impulsionando os resultados dos nossos parceiros. Na Zoppy, somos apaixonados por encantar clientes. A nossa missão é ajudar lojistas a transformar o pós-venda. Oferecemos uma plataforma intuitiva, com as mais diversas funcionalidades, que fideliza consumidores de maneira eficaz e personalizada, criando conexões duradouras e gerando mais oportunidades. Juntos seremos os maiores impulsionadores de pessoas, moldando os talentos que serão responsáveis pelas grandes mudanças do amanhã. Se você busca desafios, desenvolvimento e impacto, a Zoppy é para você