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Customer Success Júnior | Presencial

Customer Success Júnior | Presencial
Empresa:

Zoppy


Detalhes da Vaga

Customer Success (Analista Júnior de Onboarding)

Sobre a vaga:
Regime: Presencial
Local: Av. Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE
Contrato: PJ

Como será sua rotina: ?
Sua rotina será principalmente auxiliar nossos clientes no início da jornada deles com a Zoppy, auxiliando na implementação da plataforma e reforçando o brilho nos olhos que ele teve com a gente. Utilizamos algumas ferramentas para atendimento e organização, como: Hubspot e Google Workspace por exemplo.

O que esperamos de você: ?
Tenha muita vontade de trabalhar e aprender
Conduzir novos clientes através do processo de onboarding, garantindo uma implementação suave e eficaz.
Garantir a ativação da API do whatsapp na plataforma do cliente.
Manter a organização do pipeline de onboarding para que todos os clientes estejam aptos para utilizar a plataforma dentro do prazo estabelecido.
Treinar clientes no uso da plataforma e suas funcionalidades.
Desenvolver e atualizar materiais de treinamento e recursos de suporte.
Monitorar e analisar a jornada inicial do cliente, propondo melhorias para aumentar a adoção e satisfação.
Reportar pontos relevantes dos clientes para o gestor de conta que seguirá com o cliente.
Colaborar com a equipe de produto para reportar feedback dos clientes e sugerir melhorias.

O que esperamos que você tenha de bagagem:
Conhecimento da plataforma da Meta - BM, whatsapp API, etc.
Experiência em Customer Success, suporte ao cliente ou treinamento.
Habilidades de comunicação e apresentação para treinar e educar clientes.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente.
Orientação para detalhes e habilidade em resolver problemas.
Vontade de crescer na área de Customer Success e contribuir para o sucesso dos clientes.
E principalmente, que queira crescer junto com a gente!

Sobre a Zoppy:
Acordamos todos os dias com a certeza de que estamos transformando a vida de pequenos e médios negócios, melhorando a experiência do consumidor e impulsionando os resultados dos nossos parceiros. Na Zoppy, somos apaixonados por encantar clientes. A nossa missão é ajudar lojistas a transformar o pós-venda. Oferecemos uma plataforma intuitiva, com as mais diversas funcionalidades, que fideliza consumidores de maneira eficaz e personalizada, criando conexões duradouras e gerando mais oportunidades.
Juntos seremos os maiores impulsionadores de pessoas, moldando os talentos que serão responsáveis pelas grandes mudanças do amanhã. Se você busca desafios, desenvolvimento e impacto, a Zoppy é para você!


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Júnior | Presencial
Empresa:

Zoppy


Built at: 2024-10-02T11:15:17.549Z