Customer Success Júnior | Presencial

Customer Success Júnior | Presencial
Empresa:

Zoppy



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Customer Success (Analista Júnior de Onboarding) Sobre a vaga: Regime: Presencial Local: Av.
Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE Contrato: PJ Como será sua rotina: Sua rotina será principalmente auxiliar nossos clientes no início da jornada deles com a Zoppy, auxiliando na implementação da plataforma e reforçando o brilho nos olhos que ele teve com a gente.
Utilizamos algumas ferramentas para atendimento e organização, como: Hubspot e Google Workspace por exemplo.
O que esperamos de você: ? Tenha muita vontade de trabalhar e aprender Conduzir novos clientes através do processo de onboarding, garantindo uma implementação suave e eficaz.
Garantir a ativação da API do whatsapp na plataforma do cliente.
Manter a organização do pipeline de onboarding para que todos os clientes estejam aptos para utilizar a plataforma dentro do prazo estabelecido.
Treinar clientes no uso da plataforma e suas funcionalidades.
Desenvolver e atualizar materiais de treinamento e recursos de suporte.
Monitorar e analisar a jornada inicial do cliente, propondo melhorias para aumentar a adoção e satisfação.
Reportar pontos relevantes dos clientes para o gestor de conta que seguirá com o cliente.
Colaborar com a equipe de produto para reportar feedback dos clientes e sugerir melhorias.
O que esperamos que você tenha de bagagem: Conhecimento da plataforma da Meta - BM, whatsapp API, etc.
Experiência em Customer Success, suporte ao cliente ou treinamento.
Habilidades de comunicação e apresentação para treinar e educar clientes.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente.
Orientação para detalhes e habilidade em resolver problemas.
Vontade de crescer na área de Customer Success e contribuir para o sucesso dos clientes.
E principalmente, que queira crescer junto com a gente!
Sobre a Zoppy: Acordamos todos os dias com a certeza de que estamos transformando a vida de pequenos e médios negócios, melhorando a experiência do consumidor e impulsionando os resultados dos nossos parceiros.
Na Zoppy, somos apaixonados por encantar clientes.
A nossa missão é ajudar lojistas a transformar o pós-venda.
Oferecemos uma plataforma intuitiva, com as mais diversas funcionalidades, que fideliza consumidores de maneira eficaz e personalizada, criando conexões duradouras e gerando mais oportunidades.
Juntos seremos os maiores impulsionadores de pessoas, moldando os talentos que serão responsáveis pelas grandes mudanças do amanhã.
Se você busca desafios, desenvolvimento e impacto, a Zoppy é para você!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Júnior | Presencial
Empresa:

Zoppy



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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