Customer Success Júnior | Presencial

Customer Success Júnior | Presencial
Empresa:

Zoppy



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Customer Success (Analista Júnior de Onboarding) Sobre a vaga: Regime: Presencial Local: Av.
Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE Contrato: PJ Como será sua rotina: Sua rotina será principalmente auxiliar nossos clientes no início da jornada deles com a Zoppy, auxiliando na implementação da plataforma e reforçando o brilho nos olhos que ele teve com a gente.
Utilizamos algumas ferramentas para atendimento e organização, como: Hubspot e Google Workspace por exemplo.
O que esperamos de você: ? Tenha muita vontade de trabalhar e aprender Conduzir novos clientes através do processo de onboarding, garantindo uma implementação suave e eficaz.
Garantir a ativação da API do whatsapp na plataforma do cliente.
Manter a organização do pipeline de onboarding para que todos os clientes estejam aptos para utilizar a plataforma dentro do prazo estabelecido.
Treinar clientes no uso da plataforma e suas funcionalidades.
Desenvolver e atualizar materiais de treinamento e recursos de suporte.
Monitorar e analisar a jornada inicial do cliente, propondo melhorias para aumentar a adoção e satisfação.
Reportar pontos relevantes dos clientes para o gestor de conta que seguirá com o cliente.
Colaborar com a equipe de produto para reportar feedback dos clientes e sugerir melhorias.
O que esperamos que você tenha de bagagem: Conhecimento da plataforma da Meta - BM, whatsapp API, etc.
Experiência em Customer Success, suporte ao cliente ou treinamento.
Habilidades de comunicação e apresentação para treinar e educar clientes.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente.
Orientação para detalhes e habilidade em resolver problemas.
Vontade de crescer na área de Customer Success e contribuir para o sucesso dos clientes.
E principalmente, que queira crescer junto com a gente!
Sobre a Zoppy: Acordamos todos os dias com a certeza de que estamos transformando a vida de pequenos e médios negócios, melhorando a experiência do consumidor e impulsionando os resultados dos nossos parceiros.
Na Zoppy, somos apaixonados por encantar clientes.
A nossa missão é ajudar lojistas a transformar o pós-venda.
Oferecemos uma plataforma intuitiva, com as mais diversas funcionalidades, que fideliza consumidores de maneira eficaz e personalizada, criando conexões duradouras e gerando mais oportunidades.
Juntos seremos os maiores impulsionadores de pessoas, moldando os talentos que serão responsáveis pelas grandes mudanças do amanhã.
Se você busca desafios, desenvolvimento e impacto, a Zoppy é para você!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Júnior | Presencial
Empresa:

Zoppy



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Agente De Portaria - Am

Responsabilidades e atribuiçõesControlar entrada e saída de clientes, colaboradores, fornecedores e veículos de transportes, realizar revistas e rondas inter...


Desde Manpower - Amazonas

Publicado 7 days ago

Recepcionista Bilíngue - Am

Você se identifica com o segmento de hotelaria e turismo? Então, temos a vaga perfeita Estamos em busca de um(a) Recepcionista Bilíngue para compor a equipe ...


Desde M2 Consultoria - Amazonas

Publicado 7 days ago

Recepcionista (Salão De Beleza) - Am

Estamos à procura de uma Recepcionista altamente organizada e dedicada para se juntar à equipe de um salão de beleza em um shopping de alto fluxo em Manaus. ...


Desde M2 Consultoria - Amazonas

Publicado 7 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0072/24) - Am

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T13:51:23.035Z