Customer Success (Analista Júnior de Onboarding)Sobre a vaga:Regime: PresencialLocal: Av. Brasil, Funcionários BELO HORIZONTEContrato: PJComo será sua rotina: ???? Sua rotina será principalmente auxiliar nossos clientes no início da jornada deles com a Zoppy, auxiliando na implementação da plataforma e reforçando o brilho nos olhos que ele teve com a gente. Utilizamos algumas ferramentas para atendimento e organização, como: Hubspot e Google Workspace por exemplo.O que esperamos de você: ???Tenha muita vontade de trabalhar e aprenderConduzir novos clientes através do processo de onboarding, garantindo uma implementação suave e eficaz.Garantir a ativação da API do whatsapp na plataforma do cliente.Manter a organização do pipeline de onboarding para que todos os clientes estejam aptos para utilizar a plataforma dentro do prazo estabelecido.Treinar clientes no uso da plataforma e suas funcionalidades.Desenvolver e atualizar materiais de treinamento e recursos de suporte.Monitorar e analisar a jornada inicial do cliente, propondo melhorias para aumentar a adoção e satisfação.Reportar pontos relevantes dos clientes para o gestor de conta que seguirá com o cliente.Colaborar com a equipe de produto para reportar feedback dos clientes e sugerir melhorias.O que esperamos que você tenha de bagagem:??Conhecimento da plataforma da Meta BM, whatsapp API, etc.Experiência em Customer Success, suporte ao cliente ou treinamento.Habilidades de comunicação e apresentação para treinar e educar clientes.Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente.Orientação para detalhes e habilidade em resolver problemas.Vontade de crescer na área de Customer Success e contribuir para o sucesso dos clientes.E principalmente, que queira crescer junto com a gente!Sobre a Zoppy: ??Acordamos todos os dias com a certeza de que estamos transformando a vida de pequenos e médios negócios, melhorando a experiência do consumidor e impulsionando os resultados dos nossos parceiros. Na Zoppy, somos apaixonados por encantar clientes. A nossa missão é ajudar lojistas a transformar o pós-venda. Oferecemos uma plataforma intuitiva, com as mais diversas funcionalidades, que fideliza consumidores de maneira eficaz e personalizada, criando conexões duradouras e gerando mais oportunidades.Juntos seremos os maiores impulsionadores de pessoas, moldando os talentos que serão responsáveis pelas grandes mudanças do amanhã. Se você busca desafios, desenvolvimento e impacto, a Zoppy é para você!