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Customer Success Manager - Contas Pequenas

Customer Success Manager - Contas Pequenas
Empresa:

Casoca


Detalhes da Vaga

O Casoca é a maior plataforma de Arquitetura e Design do Brasil. Somos um catálogo virtual que reúne mais de 300 marcas do mercado, como Portobello, Tok& Stok, LG, Flexform, Brastemp, entre muitas outras. Além da exibição de produtos na nossa plataforma, nossos clientes podem contratar ações extras de marketing para impulsionar o alcance da audiência, de forma pontual ou recorrente.A equipe de CSM é responsável por gerir a nossa carteira de clientes, com o objetivo de alinhar expectativas, solucionar dúvidas e acompanhar entregas em todas as etapas da Jornada do Cliente, conduzindo e garantindo o sucesso e satisfação no Casoca. Para essa vaga, buscamos uma pessoa com experiência em pequenas contas, para ficar à frente da nossa carteira low touch.Se você tem interesse em trabalhar em um ambiente inovador, criativo, desafiador, em crescimento e focado em resultados, essa vaga é pra você!Acesse o site: https://casoca.Com.Br/ Instagram: https://www.Instagram.Com/casoca.Br/ ATIVIDADES PRINCIPAIS:Gestão de relacionamentos: estabelecer e manter relacionamentos de longo prazo em um modelo de atendimento low touchTreinamento e educação de pequenas contas, buscando o uso mais eficiente do produtoAtuação estratégica na retenção e prevenção de churnMapeamento de oportunidades de expansão (upsell e cross-sell)Monitoramento de uso: análise dedados de uso do produto, Health Score, maturidade e engajamento do cliente, procurando identificar padrões e problemas potenciaisDesenvolvimento, junto com a coordenação, de uma jornada tech touchOrganização e acompanhamento de tarefas, anotações e passagens de bastão entre times, através do Hubspot REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Experiência e Certificações/Cursos na área de Customer SuccessExperiência na área de Marketing DigitalExcelente comunicação e empatiaProatividade em assumir responsabilidades e tomadas de decisãoPerfil analítico e guiado a dadosSerá um diferencial:Experiência com B2B e SaaSConhecimento prático com negociaçõesConhecimento em ferramentas de CRM (Hubspot)Conhecimento prático com metodologias ágeis (Scrum/Kanban)Interesse e/ou experiência na área de Arquitetura/Design de InterioresInteresse e/ou experiência com Customer ExperienceDisponibilidade imediata OUTRAS INFORMAÇÕESContratação PJModelo de trabalho remoto


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager - Contas Pequenas
Empresa:

Casoca


Built at: 2024-10-02T01:59:45.738Z