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Customer Success Manager - Contas Pequenas

Customer Success Manager - Contas Pequenas
Empresa:

Casoca


Detalhes da Vaga

O Casoca é a maior plataforma de Arquitetura e Design do Brasil. Somos um catálogo virtual que reúne mais de 300 marcas do mercado, como Portobello, Tok&Stok, LG, Flexform, Brastemp, entre muitas outras. Além da exibição de produtos na nossa plataforma, nossos clientes podem contratar ações extras de marketing para impulsionar o alcance da audiência, de forma pontual ou recorrente. A equipe de CSM é responsável por gerir a nossa carteira de clientes, com o objetivo de alinhar expectativas, solucionar dúvidas e acompanhar entregas em todas as etapas da Jornada do Cliente, conduzindo e garantindo o sucesso e satisfação no Casoca. Para essa vaga, buscamos uma pessoa com experiência em pequenas contas, para ficar à frente da nossa carteira low touch. Se você tem interesse em trabalhar em um ambiente inovador, criativo, desafiador, em crescimento e focado em resultados, essa vaga é pra você! Acesse o site: https://casoca.com.br/ - Instagram: https://www.instagram.com/casoca.br/ --- ATIVIDADES PRINCIPAIS: Gestão de relacionamentos: estabelecer e manter relacionamentos de longo prazo em um modelo de atendimento low touch Treinamento e educação de pequenas contas, buscando o uso mais eficiente do produto Atuação estratégica na retenção e prevenção de churn Mapeamento de oportunidades de expansão (upsell e cross-sell)  Monitoramento de uso: análise de dados de uso do produto, Health Score, maturidade e engajamento do cliente, procurando identificar padrões e problemas potenciais Desenvolvimento, junto com a coordenação, de uma jornada tech touch Organização e acompanhamento de tarefas, anotações e passagens de bastão entre times, através do Hubspot --- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência e Certificações/Cursos na área de Customer Success  Experiência na área de Marketing Digital  Excelente comunicação e empatia  Proatividade em assumir responsabilidades e tomadas de decisão  Perfil analítico e guiado a dados Será um diferencial: Experiência com B2B e SaaS Conhecimento prático com negociações Conhecimento em ferramentas de CRM (Hubspot) Conhecimento prático com metodologias ágeis (Scrum/Kanban) Interesse e/ou experiência na área de Arquitetura/Design de Interiores Interesse e/ou experiência com Customer Experience Disponibilidade imediata ---- OUTRAS INFORMAÇÕES Contratação PJ Modelo de trabalho remoto


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager - Contas Pequenas
Empresa:

Casoca


Built at: 2024-10-05T07:10:57.601Z