Olá!
A Aggrandize nasceu em 2015 com a missão de engrandecer pessoas e negócios.
Guiados por valores como adaptabilidade, colaboração, foco no cliente e visão de dono, oferecemos soluções que transformam desafios em oportunidades.
Somos especialistas em Platform Engineering, Data Analytics, Modern Applications e Cybersecurity, sempre com o compromisso de impulsionar o crescimento e a inovação de nossos parceiros.
Nosso trabalho é mais do que tecnologia; é sobre potencializar resultados.
Increase the power of your business.
Agora que você conhece a cultura Aggrandize, saiba mais sobre a oportunidade: Seu dia a dia: Atuação como Customer Success Manager, executando atividades que garantam índice de satisfação do cliente, suas necessidades atendidas, bem como a gestão de pessoas alocadas nos clientes, na Aggrandize e seus clientes.
O seu papel no time: Gerenciar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo, garantindo a satisfação e fidelização; Monitorar e analisar os critérios de sucesso do cliente, antecipando-se a problemas e propondo soluções estratégicas; Estudar e adaptar o uso dos nossos serviços para atender às realidades e necessidades específicas de cada cliente de forma proativa; Manter contato constante e estratégico com o cliente, realizando follow-ups regulares e de alto impacto; Identificar e resolver gaps no atendimento e na experiência do cliente, utilizando feedbacks recebidos para implementar melhorias contínuas; Monitorar engajamento e satisfação dos clientes, utilizando métricas para orientar ações; Elaborar e apresentar relatórios de acompanhamento detalhados com foco em melhorias e soluções estratégicas; Identificar e compartilhar cases de sucesso com a equipe e outros clientes, promovendo boas práticas; Alinhar expectativas e objetivos de forma estratégica com o cliente, garantindo um entendimento claro e mútuo; Estimular o upsell e cross-sell de forma eficiente e alinhada às necessidades do cliente; Desenvolver e implementar ações que diminuam a rotatividade de clientes, aumentando a retenção; Colaborar com o time para desenvolver estratégias e planos de ação, validando e aperfeiçoando trabalhos e relatórios antes de serem entregues ao cliente; Atuar como um intermediador estratégico entre os clientes e a organização, reportando-se diretamente ao Diretor da unidade e mantendo uma comunicação fluida; Trabalhar para gerar resultados significativos, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da empresa; Analisar detalhadamente o desempenho do cliente, implementando melhorias contínuas na sua experiência; Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite ao máximo o produto ou serviço da empresa, através de treinamentos e demonstrações estratégicas; Gerenciar atividades relacionadas à gestão de pessoas, como ajuste e submissão de horas nas plataformas, gestão de férias, desligamentos e feedbacks construtivos; Acompanhar e liderar as equipes sob sua gestão, motivando e oferecendo suporte necessário para garantir a alta performance e a satisfação dos membros da equipe; Planejar e coordenar as atividades da operação no cliente; Gerenciar e controlar as atividades das equipes N2 e N3; Gerenciar e controlar as escalas de plantões da equipe; Gerenciar o contrato com o cliente, principalmente no tocante a gerenciamento de incidentes, Gerenciamento de problemas, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de requisições; Produzir relatórios de SLA, KPIs, tendências, análise de incidentes, análise de não-conformidades.
O que esperamos de você - Hard Skills: Sólida experiência com gestão de projetos/operações; Experiência com gestão de pessoas.
O que esperamos de você - Soft Skills: Comunicação; Proatividade; Adaptabilidade; Colaboração; Visão de Dono; Foco no Cliente.
O que oferecemos (modalidade CLT): VR/VA de R$38/dia (cartão flexível) Auxílio flex de R$210/mês (cartão flexível) TotalPass Plano de saúde e odontológico Seguro de vida PLR Day off de aniversário Treinamentos e certificações custeadas pela Aggrandize Programa de indicação premiada Trilha de carreira