Customer Success Manager - Coordinator (Remote)

Detalhes da Vaga

Olá!A Aggrandize surgiu em 2015 e se consolidou como um dos maiores grupos de TI, sendo referência de mercado através de clientes satisfeitos e um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e humanizado.
Consideramos como pilares a adaptabilidade, colaboração, foco no cliente e visão de dono.Foram com esses direcionadores, visão e valores que crescemos e nos consolidamos em um provedor prime e especialista em serviços de Infraestrutura, Integração e Desenvolvimento de software.
Existimos para engrandecer pessoas e negócios e seguimos dando o nosso melhor para INCREASE THE POWER OF YOUR BUSINESS.Agora que você conhece a cultura Aggrandize, saiba mais sobre a oportunidade:Descrição:Atuação como Customer Success Manager, executando atividades que garantam índice de satisfação do cliente, suas necessidades atendidas, bem como a gestão de pessoas alocadas nos clientes, na Aggrandize e seus clientes.Responsabilidades:Gerenciar toda a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo, garantindo a satisfação e fidelização;Monitorar e analisar os critérios de sucesso do cliente, antecipando-se a problemas e propondo soluções estratégicas;Estudar e adaptar o uso dos nossos serviços para atender às realidades e necessidades específicas de cada cliente de forma proativa;Manter contato constante e estratégico com o cliente, realizando follow-ups regulares e de alto impacto;Identificar e resolver gaps no atendimento e na experiência do cliente, utilizando feedbacks recebidos para implementar melhorias contínuas;Monitorar engajamento e satisfação dos clientes, utilizando métricas para orientar ações;Elaborar e apresentar relatórios de acompanhamento detalhados com foco em melhorias e soluções estratégicas;Identificar e compartilhar cases de sucesso com a equipe e outros clientes, promovendo boas práticas;Alinhar expectativas e objetivos de forma estratégica com o cliente, garantindo um entendimento claro e mútuo;Estimular o upsell e cross-sell de forma eficiente e alinhada às necessidades do cliente;Desenvolver e implementar ações que diminuam a rotatividade de clientes, aumentando a retenção;Colaborar com o time para desenvolver estratégias e planos de ação, validando e aperfeiçoando trabalhos e relatórios antes de serem entregues ao cliente;Atuar como um intermediador estratégico entre os clientes e a organização, reportando-se diretamente ao Diretor da unidade e mantendo uma comunicação fluida;Trabalhar para gerar resultados significativos, maximizar os lucros e transformar clientes em embaixadores da empresa;Analisar detalhadamente o desempenho do cliente, implementando melhorias contínuas na sua experiência;Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite ao máximo o produto ou serviço da empresa, através de treinamentos e demonstrações estratégicas;Gerenciar atividades relacionadas à gestão de pessoas, como ajuste e submissão de horas nas plataformas, gestão de férias, desligamentos e feedbacks construtivos;Acompanhar e liderar as equipes sob sua gestão, motivando e oferecendo suporte necessário para garantir a alta performance e a satisfação dos membros da equipe;Planejar e coordenar as atividades da operação no cliente;Gerenciar e controlar as atividades das equipes N2 e N3;Gerenciar e controlar as escalas de plantões da equipe;Gerenciar o contrato com o cliente, principalmente no tocante a gerenciamento de incidentes;Gerenciamento de problemas, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de requisições;Produzir relatórios de SLA, KPIs, tendências, análise de incidentes, análise de não-conformidades.Hard Skills:Sólida experiência com gestão de projetos/operações;Experiência com gestão de pessoas.Soft Skills:Comunicação;Proatividade;Adaptabilidade;Colaboração;Visão de Dono;Foco no Cliente.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Pizzaria (Noite) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Gerenciamento de equipe (salão e cozinha), controle de insumos, controle de reservas e eventos, promover melhor funcionamento do local. Salário ...


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Analista De Operações Do Agronegócio

**ANALISTA DE OPERAÇÕES DO AGRONEGÓCIO - Acompanhar processos de produção, saúde animal e nutrição; - Analisar dados para otimizar processos e reduzir custos...


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Gestor Corporativo De T.I E Manutenção (Pj) – Canoas – Rs

Atribuições: Planejar estratégias, ferramentas e recursos de TI para serem implantados e/ou modelados para atender as necessidades da empresa Garantir a efic...


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Supervisor De Controle De Telecomunicação

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