Customer Success Manager Corporativo

Detalhes da Vaga

"Somos o _**_G4 Educação_**_, somos A Evolução da Escola de Negócios''_
- O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade.
O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030._
- Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução._
- Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país.
A geração que celebra o sucesso das empresas e dos empresários porque entende que o sucesso dos negócios é o sucesso do Brasil._

Estamos em busca de profissional para atuar como Customer Success Manager em nossa equipe de customer success.
Somos _o time responsável por acompanhar nossos(as) alunos(as) depois da imersão (high-touch) e após a compra dos produtos digitais (tech/low touch).- Temos como objetivos:_
- _ Gerar valor e comprovar o ROI dos nossos produtos;_
- _ Identificar as dores e criar meios para saná-las;_
- _ Identificar alunos com potencial para cases de sucesso;_
- _ Fomentar o cross-sell por meio do relacionamento;_
- _ Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks de melhoria que recebemos._
- _ Acompanhar a evolução da nossa BHAG_

**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão, comunicação e relacionamento com os alunos após as imersões;
- Apoiar aos alunos nos marcos de sucesso, conexões, cross-sell e documentação de cases;
- Realizar calls de acompanhamento pós imersão gerando valor com o tema da imersão que o aluno participou;
- Promover conexão entre a comunidade de alunos;
- Entender a necessidade e indicar a compra de outros produtos do G4 Educação;
- Nutrir os times de Produtos, Vendas e Marketing com Feedbacks e melhorias.
- Acompanhar o plano de ação dos alunos com métricas e indicadores.
- Anotar no CRM as interações com os alunos e mapear os leads de cross-sell.
- Ajudar ativamente na construção da área (playbooks, processos, melhoria contínua).
**Requisitos e qualificações**
- Conhecer os conceitos básicos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell
- Conhecer softwares de CRM (Hubspot preferencialmente);
- Excel básico / intermediário (procv, cont.se, dinâmica...)
- Experiência em relacionamento com clientes B2B Entrerprise ou SMB.
- Boa comunicação escrita e oral
- Capacidade analítica
- Boa relação interpessoal
- Gestão de carteira de clientes (clientes Enterprise/ contato com C-level e diretoria)
- Ownership (forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projeto);
- Organização;

O que buscamos:

- Conhecer softwares de Gestão de tarefas (Asana/ Clickup);
- Análise de dados e métricas (diferencial);
- Conhecimento no funil ampulheta e metodologia ABM - (MQL>BDR>SQL>AE>SAL>Close deal> handover> kickoff> Onboarding> adoção>Ongoing> Renewall > up/cross);
- Conhecimento no mundo startup e empreendedorismo;
- Curiosidade e aprendizado;
- Conhecimento em M&A e processos de sucessão (diferencial)

**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Férias remuneradas;
Benefício flexível R$704,00 (FLASH);
Gympass;
Apoio Psicológico junto a Plataforma Vittude - 40% do valor da sessão;
Licença maternidade/paternidade estendida;
Acesso a todos os conteúdos exclusivo do G4 online;
Acesso a todas as imersões G4;
Assistência Médica - Convênio Allianz (sem coparticipação);
Vale Transporte;
Seguro de Vida;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T03:42:57.510Z