"Somos o _**_G4 Educação_**_, somos A Evolução da Escola de Negócios''_
- O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade.
O lugar que já gerou centenas de milhares de novos empregos por meio de seus alunos e que vai gerar pelo menos 1 milhão até 2030._
- Encaramos o empreendedorismo como a maior ferramenta de transformação socioeconômica que existe e é através dela que faremos nossa revolução._
- Estamos construindo uma nova geração, a geração que não pede, cria, que não espera, faz, que gera resultados para seus negócios e empregos para o país.
A geração que celebra o sucesso das empresas e dos empresários porque entende que o sucesso dos negócios é o sucesso do Brasil._
Estamos em busca de profissional para atuar como Customer Success Manager em nossa equipe de customer success.
Somos _o time responsável por acompanhar nossos(as) alunos(as) depois da imersão (high-touch) e após a compra dos produtos digitais (tech/low touch).- Temos como objetivos:_
- _ Gerar valor e comprovar o ROI dos nossos produtos;_
- _ Identificar as dores e criar meios para saná-las;_
- _ Identificar alunos com potencial para cases de sucesso;_
- _ Fomentar o cross-sell por meio do relacionamento;_
- _ Nutrir todas as áreas da empresa com os feedbacks de melhoria que recebemos._
- _ Acompanhar a evolução da nossa BHAG_
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão, comunicação e relacionamento com os alunos após as imersões;
- Apoiar aos alunos nos marcos de sucesso, conexões, cross-sell e documentação de cases;
- Realizar calls de acompanhamento pós imersão gerando valor com o tema da imersão que o aluno participou;
- Promover conexão entre a comunidade de alunos;
- Entender a necessidade e indicar a compra de outros produtos do G4 Educação;
- Nutrir os times de Produtos, Vendas e Marketing com Feedbacks e melhorias.
- Acompanhar o plano de ação dos alunos com métricas e indicadores.
- Anotar no CRM as interações com os alunos e mapear os leads de cross-sell.
- Ajudar ativamente na construção da área (playbooks, processos, melhoria contínua).
**Requisitos e qualificações**
- Conhecer os conceitos básicos de CS: LTV, CAC, Onboarding, adoção, ongoing, retenção, churn, growth/expansão, up/cross-sell
- Conhecer softwares de CRM (Hubspot preferencialmente);
- Excel básico / intermediário (procv, cont.se, dinâmica...)
- Experiência em relacionamento com clientes B2B Entrerprise ou SMB.
- Boa comunicação escrita e oral
- Capacidade analítica
- Boa relação interpessoal
- Gestão de carteira de clientes (clientes Enterprise/ contato com C-level e diretoria)
- Ownership (forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projeto);
- Organização;
O que buscamos:
- Conhecer softwares de Gestão de tarefas (Asana/ Clickup);
- Análise de dados e métricas (diferencial);
- Conhecimento no funil ampulheta e metodologia ABM - (MQL>BDR>SQL>AE>SAL>Close deal> handover> kickoff> Onboarding> adoção>Ongoing> Renewall > up/cross);
- Conhecimento no mundo startup e empreendedorismo;
- Curiosidade e aprendizado;
- Conhecimento em M&A e processos de sucessão (diferencial)
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
Férias remuneradas;
Benefício flexível R$704,00 (FLASH);
Gympass;
Apoio Psicológico junto a Plataforma Vittude - 40% do valor da sessão;
Licença maternidade/paternidade estendida;
Acesso a todos os conteúdos exclusivo do G4 online;
Acesso a todas as imersões G4;
Assistência Médica - Convênio Allianz (sem coparticipação);
Vale Transporte;
Seguro de Vida;