Customer Success Manager (Csm)

Detalhes da Vaga

Na Bemobi valorizamos o espírito inovador e colaboramos para que pessoas potencializem o seu melhor e, juntos, identificamos afinidades e oportunidades. Se você procura desenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Customer Success Manager (CSM) que será responsável por promover a melhor experiência para nossos clientes, com atuação proativa, além de contribuir estrategicamente na melhoria dos processos da área. Quais serão suas responsabilidades? Atuação proativa no engajamento com a base de clientes; Criação, acompanhamento e otimização da jornada e régua de relacionamento com os clientes; Comunicação estratégica com o time de relacionamento para relatar oportunidades de melhoria, identificar e resolver eventuais bugs de forma eficiente; Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos estratégicos para melhorar a experiência do cliente e expansão de produtos e ferramentas; Identificação e execução de estratégias de upsell de maneira proativa e estratégica; Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success. O que esperamos de você? Experiência com atendimento e gestão de carteiras; Experiência com apresentações; Conhecimento das ferramentas google workspace, canva, miro, etc; Conhecimentos em Customer Experience, mapeamento da jornada do cliente e up-sell. Regime de contratação CLT 100% Remoto Benefícios Vale alimentação/refeição com cartão de crédito flash; Ajuda de custos Home Office; Equipamentos necessários para o desenvolvimento da função; Plano de Saúde; Day off.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente

Resumo da posição: Você será responsável pelo suporte nas nossas lojas internacionais, assumindo a gestão do atendimento ao cliente tanto no pré como no pós-...


Desde Gts Ecommerce Llc - Brasil

Publicado 19 days ago

Atendente De Chat - Remoto

Descrição da oferta: Empresa de e-commerce admite Atendente de Chat - Remoto em Brasília. Principais Responsabilidades: Responder de maneira ágil e eficaz à...


Desde Jobbol - Brasil

Publicado 18 days ago

508804 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

508816 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-10-31T20:24:51.353Z