Responsabilidades e Atribuições
Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo
Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento
Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas
Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente
Promover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retenção
Gerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientes
Coletar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovação
Preparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futuros
Requisitos e Qualificações
Disponibilidade para trabalho presencial em Londrina-PR
Experiência prática com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de Customer Success
Iniciativa, capacidade de resolver problemas de forma criativa e abordagem proativa para gerenciamento de contas
Conhecimento financeiro, contábil e operacional será um diferencial
Informações Adicionais
Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho)
No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir)
Vale refeição Caju*
Vale transporte*
Plano de saúde Unimed (co-participativo)*
Plano odontológico Uniodonto
WellHub/Gympass
Auxílio psicológico e nutricional gratuito*
Cartão ECX (cartão farmácia)
Day off (folga) no mês do aniversário
Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI
Acesso à Comunidade do Crédito
Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.
Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!
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