Customer Success Manager (Csm)

Customer Success Manager (Csm)
Empresa:

Fivelabs


Detalhes da Vaga

O CSM (Customer Success Manager) tem a missão de tornar a nossa organização indispensável para os nossos clientes, atuando como analista em Experiência do Cliente, responsável por garantir a satisfação e fidelidade dos clientes através de um atendimento personalizado e efetivo, mediando interações com as demais áreas da empresa para solucionar eventuais problemas, realizando reuniões para demonstração de resultados aos clientes, acompanhando a jornada do cliente e identificando oportunidades de melhorias nos produtos. Será responsável por garantir a adequada gestão da informação dos clientes e pela execução de estratégias de retenção de clientes, além de atuar na melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes em parceria com a equipe de Produto.

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o processo de onboarding do cliente;
- Ser responsável pela experiência dos seus clientes, acionando e mediando interações com demais áreas para solucionar problemas (vendas, suporte, produto, etc) garantindo o engajamento e uso contínuo dos clientes com o produto;
- Realizar reuniões estratégicas virtuais com os clientes em periodicidade estabelecida pela jornada do cliente;
- Prestar atendimento ao cliente através dos canais de suporte (Movidesk)
- Executar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos;
- Executar estratégias de retenção de clientes;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto;
- Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes;
- Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias;
- Garantir a retenção de receita através das tratativas e reversões de pedidos de cancelamento;
- Advogar pelo cliente internamente, elencando suas necessidades e prioridades em relação aos planos contratados;
- Zelar pela qualidade na experiência recebida pelo cliente em todos os seus pontos de contato;
- Apoiar no churn de clientes.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Identificação com atendimento ao público e telefônico;
- Experiência prévia de pelo menos 1 ano em Customer Success;
- Acreditar nos produtos que comercializamos, capacidade de negociação, capacidade de gerar _rapport_, saber lidar com pessoas;
- Boa comunicação oral e escrita, paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto;
- Habilidade gestão de tempo e priorização;
- Conhecimento em plataformas de service desk, a exemplo o Movidesk;
- Saber lidar com pressão (CS recebe reclamações);
- Ser comprometido com os nossos valores e objetivos profissionais.

**O que brilharia os nossos olhos**:

- Ter trabalhado com alguma ferramenta específica de CS;
- Ter experiência atuando como CS em um modelo de Saas (Software recorrente);
- Ter realizado cursos na área de CS;
- Experiência prévia de pelo menos 1 ano em Sistemas de CRM e Marketing;
- Conhecimento em marketing e vendas; Conhecimento em contabilidade (área de um de nossos produtos).

**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:

- Remuneração Fixa**:R$ 2.884,48**:

- Pacote de benefícios de **R$ 1.323,00** (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde, gympass)
- Seguro de vida
- Convênio com o SESC
- DayOff
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
- Efetivo/CLT
- **Local de trabalho: São José/SC
**Na nossa sede você encontra**:

- Open Café
- Ambiente de trabalho harmonioso

Somos apaixonados pelo que fazemos! Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas! Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager (Csm)
Empresa:

Fivelabs


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