Customer Success Manager (Csm)

Detalhes da Vaga

DEIXE-NOS DIZER O QUE NOS TORNA GENUÍNOS…Procuramos profissionais que queiram se reinventar a cada dia, que queiram enfrentar desafios em seu DNA e que sejam apaixonados por trabalhar com tecnologia/cibersegurança.
Isso nos torna únicos e autênticos.O que buscamos?Procuramos um profissional Customer Success Manager (CSM), para compor nosso time.O que vai fazer?Atuar como ponto focal entre a empresa e o cliente, garantindo uma experiência positiva e o sucesso dos serviços.Desenvolver e gerenciar relacionamentos de longo prazo com a base de clientes, promovendo a retenção e fidelização.Acompanhar a jornada do cliente, desde a implementação até o atingimento de resultados esperados, oferecendo suporte contínuo.Realizar onboarding de novos clientes, alinhando expectativas e orientando sobre as melhores práticas.Monitorar indicadores de desempenho e engajamento dos clientes, propondo soluções para maximizar resultados.Identificar novas oportunidades, colaborando com as áreas de vendas e marketing.Coletar feedbacks de clientes e colaborar com as equipes internas para melhorias nos serviços.Elaborar relatórios de performance e métricas para acompanhamento interno e compartilhamento com os clientes.O que é necessário?Experiência prévia na área de Customer Success ou funções relacionadas (suporte ao cliente, vendas ou gestão de contas).Experiência prévia em Consultorias de Serviços de Tecnologia.Capacidade analítica para interpretar métricas e dados, transformando-os em ações estratégicas.Habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico.Organização e proatividade para lidar com múltiplos clientes e demandas simultâneas.Familiaridade com metodologias de sucesso do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT e Health Score.Conhecimento profundo sobre serviços de tecnologia.Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para adaptar o discurso a diferentes perfis de clientes.O que é desejável?Noções de metodologias ágeis e frameworks como Customer Journey Mapping.Conhecimento em gestão de projetos e metodologias ágeis.Idioma: Espanhol em nível avançado.Certificações relacionadas a Customer Success (ex.
: Success COACHING, Customer Success Association).Experiência com ferramentas de análise de dados (ex.
: Excel avançado, Tableau, Power BI).Modalidade: Atuação presencial na Consolação, com possibilidades de Home Office.Modelo de contratação: CLTPacote de Benefícios: É assim que colocamos todo nosso talento para vocêEntelgy College: Nossa Universidade?Self Service Digital: Escolha seu treinamento, com soluções vanguardistas a sua medida?Trilha de desenvolvimento com plano de Certificação: Certificado!?Idiomas: Vários idiomas a sua escolha em nossa plataforma digital.?Comunidade Entelgy?Benefício FlexIncentivo educacional: certificaçãoIndicação futuro Entelgeer: Prêmio para as indicaçõesVale Refeição/Alimentação SEM descontoVale Transporte / MobilidadePlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaConvênio com SESCAuxílio CrecheAuxílio Home OfficeE muito mais...venha descobrir!PORQUE NA ENTELGY TUDO COMEÇA COM VOCÊ!Cuidar de si em todos os aspectos é uma máxima na Entelgy, portanto, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional é algo que valorizamos e facilitamos com nosso modelo de trabalho flexível, #Balance.Nossa cultura é vivida todos os dias, somos como uma grande família e formamos a Família Entelgy, onde você pode participar de atividades, eventos, concursos e muito mais.
Dispomos também de um conjunto de iniciativas que visam incentivar uma vida saudável e equilibrada, como a nossa plataforma digital de Saúde e Bem-Estar MyWellness.É ASSIM QUE COLOCAMOS TODO O NOSSO POTENCIAL A FAVOR DO SEU TALENTO!Venha fazer parte da nossa equipe e descubra que não é só o que fazemos, mas como fazemos.
Atreva-se a viver uma experiência Genuína!Para nos conhecer um pouco mais acesse nossos links:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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