Sobre nós Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de uma solução de sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica de tempo do processamento da folha de pagamento das maiores empresas do Brasil.Como é ser um Customer Success Manager na OiTchau O CSM desempenha um papel fundamental ao garantir que nossos clientes tenham uma experiência extraordinária e alcancem sucesso em todas as etapas de sua jornada conosco.
Nosso CSM é o elo estratégico entre nossos clientes e nossas equipes internas, promovendo um impacto positivo, construindo relacionamentos sólidos e garantindo o valor contínuo de nossos produtos e serviços.Principais Responsabilidades Gestão de Carteira de Clientes: Gerir uma carteira diversificada de clientes Enterprise;Estratégias de Engajamento: Desenvolver, implementar e aprimorar playbooks para maximizar o engajamento ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.Oportunidades de Crescimento: Identificar, criar e fecjar oportunidades para upsell e cross-sell, alinhadas às necessidades e objetivos dos clientes.Gestão de Conflitos: Atuar proativamente na resolução de conflitos e problemas, acionando e colaborando com áreas internas, como Vendas, Produto e Suporte.Revisões Estratégicas (EBRs): Realizar reuniões estratégicas de negócio com clientes, destacando o valor econômico e o impacto positivo do uso de nossos produtos.Redução de Churn e Fidelização: Desenvolver estratégias proativas para redução de churn, aumentar a fidelidade dos clientes e promover um maior engajamento com nossos serviços.Adoção de Produtos: Implementar ações específicas para impulsionar as métricas de adoção e sucesso de nossos produtos.Interação com o Time de Produto: Colaborar diretamente com a equipe de Produto, transmitindo feedbacks e priorizando as necessidades dos clientes para melhorar continuamente a experiência e o valor oferecido.Especialista em Produtos: Tornar-se um especialista nos produtos da OiTchau para capacitar, treinar e empoderar os clientes, garantindo que extraiam o máximo valor das soluções.O que esperamos de você: Inglês Avançado; Experiência relevante como Customer Success B2B em SaaS;Experiência com Contas de Grande Porte (Enterprise); Disponibilidade para trabalho Hibrído em São Paulo; Experiência anterior com solução de gestão de ponto ou HRTechs (diferencial); Ter experiência com ferramentas de Customer Success (ex: Hubspot, Sensedata e outros.)
Modelo e Local de Trabalho Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial Pinheiros - São Paulo/SPNossos Benefícios ?? Vale transporte ou Vale estacionamento.
Benefício flexível.?? Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Seguro Odontológico Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
Comissionamento.
Gympass ou Totalpass – Academia.
Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.
New Value – Plataforma de parceria de descontos.
? Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.
Dia de folga aniversário.
Auxiliar de creche.Se inscreva e venha ser #OiTchau!