Customer Success Manager (Csm) Pl/Sr

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um Customer Success Manager para atuar diretamente na gestão de contas, garantindo o sucesso contínuo dos nossos clientes em suas interações com a Keyrus. O profissional será o ponto focal para o relacionamento entre a empresa e o cliente, garantindo que as demandas sejam atendidas de forma eficiente, promovendo a satisfação e explorando novas oportunidades de negócio. Papéis e Responsabilidades: Acompanhar a jornada do cliente em todas as fases de interação com a Keyrus, desde o onboarding até a retenção. Ser o principal ponto de contato para assuntos relacionados ao relacionamento Keyrus x Cliente. Criar e apresentar relatórios de desempenho, além de conduzir reuniões periódicas de acompanhamento com os clientes. Direcionar as demandas do cliente para as equipes técnicas responsáveis, garantindo que as soluções sejam entregues com qualidade e no prazo. Identificar e promover oportunidades de cross-sell e upsell dentro da base de clientes. Acompanhar a performance dos consultores alocados nos clientes e fornecer feedback contínuo. Qualificações Essenciais: Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de estabelecer e manter um bom relacionamento tanto com clientes quanto com equipes internas. Proatividade na identificação de problemas e oportunidades, com foco em resultados. Qualificações Desejáveis: Conhecimentos básicos em ambientes de dados e principais tecnologias como Azure, GCP e AWS. Experiência prévia atuando como Key Account ou Customer Success Manager. Conhecimento básico sobre processos de tecnologia e desenvolvimento de software. Profissional Pleno ou Sênior, com capacidade de gerenciar contas complexas e múltiplas demandas. Atuação remota com eventuais visitas em clientes


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente

Resumo da posição: Você será responsável pelo suporte nas nossas lojas internacionais, assumindo a gestão do atendimento ao cliente tanto no pré como no pós-...


Desde Gts Ecommerce Llc - Brasil

Publicado 19 days ago

Atendente De Chat - Remoto

Descrição da oferta: Empresa de e-commerce admite Atendente de Chat - Remoto em Brasília. Principais Responsabilidades: Responder de maneira ágil e eficaz à...


Desde Jobbol - Brasil

Publicado 18 days ago

508804 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

508816 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-11-01T01:11:09.514Z