Customer Success Manager (Csm) - Presencial (Londrina/Pr)

Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS?Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!
Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis.
Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender!Procuramos um Customer Success Manager (CSM) para garantir que nossos clientes obtenham o máximo sucesso nos seus Mini Bancos.
Este papel é essencial para garantir que nossos esforços sejam eficazes e alinhados com os objetivos da empresa!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que você vai fazer?Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuoMonitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimentoConduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadasTrabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o clientePromover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retençãoGerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientesColetar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovaçãoPreparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futurosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESQuem procuramos?Disponibilidade para trabalho presencial em Londrina-PR;Experiência prática com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de Customer SuccessIniciativa, capacidade de resolver problemas de forma criativa e abordagem proativa para gerenciamento de contasConhecimento financeiro, contábil e operacional será um diferencialINFORMAÇÕES ADICIONAISE o que mais você encontra na Bankme?
Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho); No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir); Vale refeição Caju*; Vale transporte*; Plano de saúde Unimed (co participativo)*; Plano odontológico Uniodonto; WellHub/Gympass; Auxílio psicológico e nutricional gratuito*; Cartão ECX (cartão farmácia); Day off (folga) no mês do aniversário; Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI; Acesso à Comunidade do Crédito.
*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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