QUEM SOMOS?
Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!
Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis.
Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender!
Procuramos um Customer Success Manager (CSM) para garantir que nossos clientes obtenham o máximo sucesso nos seus Mini Bancos.
Este papel é essencial para garantir que nossos esforços sejam eficazes e alinhados com os objetivos da empresa!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que você vai fazer?
Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuoMonitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimentoConduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadasTrabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o clientePromover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retençãoGerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientesColetar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovaçãoPreparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futurosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESQuem procuramos?
Disponibilidade para trabalho presencial em Londrina-PR;Experiência prática com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de Customer SuccessIniciativa, capacidade de resolver problemas de forma criativa e abordagem proativa para gerenciamento de contasConhecimento financeiro, contábil e operacional será um diferencialINFORMAÇÕES ADICIONAISE o que mais você encontra na Bankme?
Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho);No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir);Vale refeição Caju*;Vale transporte*;Plano de saúde Unimed (co participativo)*;Plano odontológico Uniodonto;WellHub/Gympass;Auxílio psicológico e nutricional gratuito*;Cartão ECX (cartão farmácia);Day off (folga) no mês do aniversário;Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI;Acesso à Comunidade do Crédito.*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.
Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!
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