Customer Success Manager

Customer Success Manager
Empresa:

Quack: Creators & Comunidades


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Junte-se a nós e faça a diferença na Creator Economy.Você acredita que criadores de conteúdo devem ser justamente recompensados pelo valor que proporcionam aos seus fãs? Nós acreditamos firmemente nisso e, por isso, construímos o Quack. Com sede no Reino Unido, e uma trajetória comprovada em lançar aplicativos de sucesso, nos últimos dois anos no Brasil estamos revolucionando a forma como uma rede social remunera seus Criadores de Conteúdo – e estamos crescendo rápido.Buscamos apaixonadas e apaixonados por esse universo, que tenham assertividade, pensamento criativo, colaboração, responsabilidade e autonomia como valores, para se juntarem a nós. O Quack é uma empresa jovem, conectada às tendências da cultura e do mercado das redes e mídias sociais e que te dá a chance de estar na linha de frente da construção do seu próprio futuro como profissional. Essa é a oportunidade de ver e de criar a inovação na Creator Economy do Brasil e do mundo.Visão Geral da FunçãoEsta é uma vaga para um Customer Success Manager, que, aqui no Quack, chamamos de Creator Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Creator. Você desempenha um papel crucial na construção, manutenção e retenção de relacionamentos sólidos com os clientes da empresa, sendo esse contato tanto com agências, quanto com os creators. Suas ResponsabilidadesEstabelecer e manter relacionamentos sólidos com os Clientes, atuando como o principal ponto de contato e garantindo sua satisfação e crescimento contínuo.Fomentar o engajamento e envolvimento estratégico com as Agências, explorando e realizando seu potencial de expansão ao aumentar o seu número de Creators no Quack, estimulando a criação de conteúdos de qualidade e otimizando suas estratégias de monetização.Mapear oportunidades de novos negócios e upsell, especialmente, com agências e seus assessores, abrindo caminho para o time de Vendas.Em colaboração com as demais áreas da operação, criar recursos educacionais, como guias e tutoriais, para ajudar os clientes a aproveitar ao máximo a plataforma.Estimular e colaborar com os Clientes para a criação de conteúdos de qualidade, garantindo a sua monetização e engajamento no Quack.Colaborar com o processo de onboarding, dando todo o suporte necessário no que diz respeito à estratégia de lançamento do creator. Desenvolver uma compreensão profunda das necessidades e objetivos dos clientes e comunicar efetivamente as suas sugestões às equipes internas para melhorias contínuas.Suporte: Antecipar possíveis problemas e propor soluções proativas, fornecer suporte contínuo no que diz respeito ao processo de pagamento aos Creators e Agências, fornecer treinamento contínuo sobre nossos produtos e coletar seus feedbacks.Prevenção de Churn: auxiliar na retenção de Creators e Agências no APP.Requisitos e Conhecimentos Técnicos:Pelo menos 3 anos de experiência trabalhando com Redes Sociais, Marketing de Influência ou Criadores de Conteúdo, ou vasto interesse e conhecimento comprovado.Antenado e afinado em tendências audiovisuais e culturais e com capacidade de traduzir estas tendências e afinidades em insights para o time.Conhecimentos de Google Suite e plataformas de CRM (Pref. Hubspot) e automação de MarketingOrganização, Auto Responsabilidade e Autogestão.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Espírito de equipe.Capacidade de persuasão e habilidades de negociação.Capacidade de pensar de forma estratégica e analítica, identificando oportunidades de mercado, tendências de consumo e ajustando estratégias conforme necessário para maximizar resultados.Conhecimentos e habilidades em Gestão de Processos e Pessoas.Gestão de Carteiras e Relacionamento com clientes.Adaptabilidade: conseguir lidar com diferentes cenários e ajustar as estratégias conforme necessidade.Tipo de trabalho: Remoto. Contrato renovado a cada 12 meses.Salário: Mínimo R$7,000, negociável até R$10,000 dependendo da experiência, com comissionamento mensal.Curso: Inglês com professor nativoQuer construir relacionamentos duradouros, identificar oportunidades de negócios lucrativas e estar na linha de frente da expansão e crescimento do Quack no Brasil? Então esta é a oportunidade ideal para você!Junte-se a nós e ajude a transformar a Creator Economy!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager
Empresa:

Quack: Creators & Comunidades


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Negócios em geral

Mentor De Carreira

Mentor de Carreira Você é apaixonado por ajudar pessoas a alcançarem seus objetivos profissionais e a transformarem suas carreiras? Possui uma escuta ativa, ...


Desde P2P Sinergia - Brasil

Publicado 11 days ago

Mentor De Carreira

Mentor de Carreira Você é apaixonado por ajudar pessoas a alcançarem seus objetivos profissionais e a transformarem suas carreiras? Possui uma escuta ativa, ...


Desde P2P Sinergia - Brasil

Publicado 11 days ago

B2B Travel Sales Manager - Latin America

Develop and execute strategic sales plans to expand the company's presence in the Latin American market, focusing on key regions such as Brazil, Argentina, a...


Desde Otm Holidays Dmc - Brasil

Publicado 11 days ago

Country Head, Brazil

About Us: Ocean Energy Pathway (OEP) is a not-for-profit organisation on a mission to accelerate the global clean energy transition by unlocking the immense ...


Desde Ocean Energy Pathway - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-24T19:13:01.675Z