Deseja vivenciar uma carreira de amplo crescimento com autonomia, independência e muito aprendizado?
Então vem para a Hyperflow!Quem somos?Somos uma plataforma de CPaaS e iPaaS que tem como principal objetivo centralizar processos automatizados em um sistema único de controle e gestão.
Desta forma a inteligência artificial (IA) consegue analisar e sugerir melhorias, facilitando a tomada de decisões do negócio.
Aqui integramos todos os sistemas, criamos fluxos personalizados e otimizamos os principais canais de comunicação de uma empresa que busca melhoria de atendimento, agilidade e fluxos automatizados.Venha nos conhecer acessando nosso siteEstamos buscando um CSM para se juntar ao nosso time!
Se você é apaixonado por ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos e tem experiência em gestão de contas, essa vaga é para você.O que você irá fazer?Realizar o momento de onboarding e adoção do cliente;Saber conduzir reuniões para levar o cliente a primeira entrega de valor;Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);Realização de reuniões periódicas, para demonstração de resultados aos clientes;Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário;Realizar fechamento de loop de NPS;Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos;Realizar estratégias de retenção de clientes;Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes;Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto;Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes;O que esperamos de você:Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, e áreas afins.Experiência anterior em CS e Onboarding de clientes;Conhecimentos em atendimento e gestão de carteiras;Conhecimento na construção e gestão da jornada do cliente;Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação;Conhecimento das principais métricas de CS.