Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Deseja vivenciar uma carreira de amplo crescimento com autonomia, independência e muito aprendizado?
Então vem para a Hyperflow!
Quem somos?
Somos uma plataforma de CPaaS e iPaaS que tem como principal objetivo centralizar processos automatizados em um sistema único de controle e gestão.
Desta forma a inteligência artificial (IA) consegue analisar e sugerir melhorias, facilitando a tomada de decisões do negócio.
Aqui integramos todos os sistemas, criamos fluxos personalizados e otimizamos os principais canais de comunicação de uma empresa que busca melhoria de atendimento, agilidade e fluxos automatizados.
Venha nos conhecer acessando nosso site https://hyperflow.global/ Estamos buscando um CSM para se juntar ao nosso time!
Se você é apaixonado por ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos e tem experiência em gestão de contas, essa vaga é para você.
O que você irá fazer?
Realizar o momento de onboarding e adoção do cliente; Saber conduzir reuniões para levar o cliente a primeira entrega de valor; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Realização de reuniões periódicas, para demonstração de resultados aos clientes; Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário; Realizar fechamento de loop de NPS; Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos; Realizar estratégias de retenção de clientes; Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto; Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes; O que esperamos de você: Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, e áreas afins.
Experiência anterior em CS e Onboarding de clientes; Conhecimentos em atendimento e gestão de carteiras; Conhecimento na construção e gestão da jornada do cliente; Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação; Conhecimento das principais métricas de CS.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Orçamentista

Buscamos profissionais que tenham comprometimento, foco em resultado, resiliência, assertividade e nos ajudem a atingir nosso propósito. **Junte-se a nós e v...


Reymaster Materiais Elétricos - Paraná

Publicado 4 days ago

024340-Jovem Aprendiz-Philip Morris-Curitiba

**Descrição da vaga**: Essa vaga é pra você Que tal fazer parte deste programa Como Jovem Aprendiz aqui você terá registro em Carteira de Trabalho Profission...


Espro - Paraná

Publicado 4 days ago

Consultor Imobiliário

Empresa conceituada do ramo imobiliário abre oportunidades para quem tem o interesse de se tornar corretor de profissional irá prospectar novos clientes, ate...


Paraná

Publicado 4 days ago

Trainee

A caminhada é de aprendizado contínuo, é acolhimento e troca de conexões. Você irá aprender com teoria e prática todo o processo de gestão de pessoas e terá ...


Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T23:54:00.043Z