Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Company Description
Coru é a empresa líder em soluções de experiência do usuário para Enterprises. Com nossa plataforma inteligente e nosso foco em desafiar o convencional, criamos o Adi, o assistente inteligente que revoluciona a experiência de vendas e serviço ao cliente. Oferecemos aos usuários de nossos parceiros experiências digitais humanizadas e hiper-personalizadas, enquanto impactamos nossos parceiros com maior geração de Receita e Eficiência Operacional.Saiba mais sobre nós eme
Join us to Evoke empathy in every interaction with the consumer.Job DescriptionNa Coru, confiamos uns nos outros para fazer nosso melhor trabalho, onde for mais conveniente para nós e nossas equipes. Oferecemos uma opção de trabalho híbrido, permitindo que você trabalhe tanto de casa quanto no escritório, conforme necessário.Nosso Customer Success Manager garante o sucesso e a satisfação dos clientes, promovendo o crescimento das contas por meio de estratégias de cross-selling e upselling. Você atuará como consultor para os líderes da organização, resolvendo problemas estratégicos e impulsionando o desempenho dos negócios.Estamos buscando alguém com mentalidade estratégica e excelentes habilidades de comunicação, capaz de colaborar com stakeholders e apoiar decisões críticas. Essa pessoa deve guiar nossos times com informações precisas, atenção aos detalhes e uma mente aberta para desafiar o status quo, inspirando excelência em um ambiente de rápida mudança.Responsibilities:As responsabilidades do Customer Success Manager incluem atuar como ponto principal de contato para os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e soluções rápidas para suas necessidades. Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente que promovam o crescimento e a retenção, além de realizar análises de desempenho de negócios para identificar oportunidades de cross-selling e upselling.É essencial colaborar estreitamente com equipes internas, incluindo Produto, Operações, Vendas e Finance, para alinhar as necessidades dos clientes com as capacidades da empresa. Monitorar e reportar métricas de sucesso do cliente, sugerindo melhorias contínuas nos processos, treinar e capacitar a nossa equipe de Partner success para maximizar o uso e os benefícios de nossos produtos e serviços, e resolver problemas estratégicos e operacionais de forma proativa, garantindo a satisfação do cliente. .Basic Qualifications:
Mais de 2 anos de experiência em gestão, liderando uma equipe de Customer Success e/ou Customer Support;
Tendência para a ação, passando rapidamente da ideação para a validação e execução.
Espanhol e Português avançados (Você vai trabalhar diretamente com nosso time do MX e BR)
Leitura de negócios permitindo a tomada de decisões estratégicas que afetam o P&L a longo prazo;
Capacidades organizacionais focadas em gerenciar Stakeholders internos;Preferred Qualifications:
Experiência com plataformas/produtos de inteligência artificial;
Gerenciar mudanças organizacionais e implementação de novas tecnologias ou processos;
Mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria na experiência do usuário;
Conhecimento em automação de marketing e vendas para otimizar processos de engagement do clienteSuggested Skills:
G Suite
Excel
Cross-functional CollaborationVocê tem o perfil para ser um Coru?
Temos a convicção de que o mais importante de Coru são as pessoas, por isso é fundamental que você faça um "Fit" cultural com toda a equipe. Estes são os pilares da nossa cultura:
-Um Coru não falha com outro Coru.
-Preferimos errar a estagnar.
-Nós amamos o que fazemos.
-O único problema que não podemos resolver é aquele sobre o qual não podemos falar.Você está #TheOne?
-Horário de trabalho flexível;
-Cartão de benefícios flexível Caju;
-Salário competitivo;
-Convênio médico e odontológico;
-Somos uma empresa "Remote First";
-Plano de carreira em uma empresa em rápido crescimento;
-Fazer parte de uma empresa de tecnologia que está revolucionando o mercado e melhorando a vida das pessoas em cada interação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Experto En Asuntos Económicos Y Financieros (Cat. Ii)

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