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Customer Success Manager

Customer Success Manager
Empresa:

Ecossistema Ahgora


Detalhes da Vaga

A Ahgora é um ecossistema de HCM (Human Capital Management) que desenvolve tecnologias inovadoras para Recursos Humanos com o objetivo de empoderar profissionais da área com tempo, ferramentas e dados. Atualmente, o Ecossistema Ahgora é formado pela junção das empresas: Ahgora, Webtraining, Velti e Ahards. Juntos, temos um único propósito, levar eficiência operacional, estratégia e inteligência para os RHs! E COMO NÓS SOMOS? Somos feitos de pessoas. Nós acreditamos no poder do indivíduo e na transformação das pessoas através da tecnologia. É por isso que temos o "h" em Ahgora, ele simboliza o capital (h)umano, que é o nosso ativo mais importante! Nós somos, estamos e damos o nosso melhor. Vestimos a nossa própria camisa e por isso, somos os #Ahtivos! POR QUE SER UM #AHTIVO? Porque nós somos considerados um dos Melhores Fornecedores para RH pelo grupo Gestão RH! Porque nós fazemos diferente e transformamos o que é pequeno em grandioso! Porque se você é ousado e inovador, a Ahgora é o seu match perfeito! Porque somos GPTW (Great Place To Work)! CUIDAMOS DE VOCÊ Acesso ao Beneflex, nosso plano de benefícios flexíveis que você pode customizar (academia, terapia, vestuário, nutricionista, educação, gasolina, lazer e etc.); Acesso à Ahfin, nossa startup de saúde financeira que oferece vários benefícios (jornada de educação financeira, acesso à crédito e adiantamento salarial); Plano de saúde e plano odontológico (sem nenhum desconto no salário); Aula de ginástica laboral gratuita, virtual e presencial; Frutas, bolachas, biscoitos, chá e café todos os dias na empresa; Vale alimentação e refeição; Vale transporte, estacionamento gratuito e bicicletário; Manicure na empresa; Inglês na empresa; Convênio com o SESC e a ACATE, podendo utilizar os espaços e instalações; Sem dress code; Espaço aconchegante, moderno e com uma linda vista do mar! VALORIZAMOS E CELEBRAMOS AS CONQUISTAS Programa de bonificação por atingir resultados e metas; Indicação Premiada: você ajuda a contratar novos #Ahtivos e ainda ganha uma premiação em dinheiro; Indique Ahgora: você indica novos clientes e ganha uma bonificação em dinheiro; Happy hours semanais na nossa sede, com um espaço de convivência equipado com churrasqueira, pebolim e sinuca! *Lista de benefícios para a Ahgora. Demais empresas do nosso Ecossistema possuem pacotes de benefícios diferenciados. /n Competências Técnicas:

Boa comunicação oral e escrita Conhecimento sobre indicadores, métricas Boa capacidade de negociação Inglês ou espanhol (fluente) Experiência em relacionamento com clientes Experiência em gerenciamento de conflitos e crises Conhecimento técnico sobre as etapas do Sucesso do Cliente Conhecimento de ferramentas de CRM e Sucesso do Cliente (HubSpot, Gluo, desejável) Habilidades para elaborar apresentações Habilidades para envolver as área no cliente praticando a cultura centrada no cliente (Customer Centric) Competências Comportamentais:

O CSM deve ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva. As suas mensagens precisam ser compreendidas por toda a base de clientes, por isso ele deve ser capaz de dialogar com pessoas de diferentes perfis. Proatividade e argumentação Manter um perfil proativo é essencial. Esse profissional deve ser capaz de antecipar necessidades e informar sobre soluções promovidas pela empresa. É muito importante ter um discurso seguro, ajudando o cliente a sentir confiança na empresa e na solução proposta pela marca. Isso pode ser definitivo para que uma venda seja concretizada. Gestão de relacionamentos A gestão de relacionamentos é um ponto fundamental para esse profissional. Diferentemente da equipe de atendimento que resolve problemas pontuais e parte para o próximo cliente, o CSM deve estar atento para ajudar um mesmo cliente em todas as suas demandas. Conhecimento sobre o segmento (interesse e pró atividade) Antes de começar a atender e atuar efetivamente como CSM é fundamental que o profissional se aprofunde sobre a indústria em que está inserido. Conhecer o mercado, o comportamento do cliente e todas as movimentações importantes do nicho é algo essencial. Empatia Empatia é um componente essencial para a carreira de CSM. Isso gera segurança e conforto, fazendo com que o cliente sinta mais confiança na empresa através de seu representante. Exercer a escuta Compreender as demandas e propor soluções que sejam verdadeiramente eficazes são alguns dos pontos fundamentais. Assim você consegue estreitar os laços e gerar uma relação duradoura. /n Atuar como advogado da empresa: O CSM deve conhecer o negócio e o produto/serviço profundamente. Dessa forma, ele deve adotar um papel de advogado da marca, influenciando positivamente a base de clientes, com foco nas entregas de valor. Não se preocupe, para isso temos o nosso onboarding técnico que lhe dará esta qualificação. Atuar no onboarding: Contribuir nesse processo garantindo o sucesso do cliente já nas primeiras etapas da relação com o produto/serviço. Garantir a Jornada do Cliente: Após o onboarding, o CSM tem a missão de realizar as atividades das etapas de Adoção, Expansão e Advocacia. Assim como atuar constantemente em ações de engajamento e retenção. Garantir a cobertura da base dos clientes: O CSM deve garantir a cobertura de relacionamento dos clientes que compõem a sua carteira. Upsell e Cross-sell: Embora essa não seja uma função exclusiva do CSM, incentivar e impulsionar vendas com certeza é um habilidade esperada para este profissional. Afinal, ele domina os produtos e serviços da empresa bem como conhece de maneira profunda as necessidades dos clientes. Representar o cliente: O CSM deve agir como representante dos clientes, identificar as suas dores e ser empático às suas necessidades. É preciso ir além para contribuir com a melhoria contínua dos serviços e garantir a satisfação do cliente no nível de excelência. Também é de extrema importância estabelecer um bom relacionamento com as áreas internas, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e ecoe por todas as áreas.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager
Empresa:

Ecossistema Ahgora


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