Deseja vivenciar uma carreira de amplo crescimento com autonomia, independência e muito aprendizado?
Então vem para a Hyperflow!
Quem somos?
Somos uma plataforma de CPaaS e iPaaS que tem como principal objetivo centralizar processos automatizados em um sistema único de controle e gestão.
Desta forma a inteligência artificial (IA) consegue analisar e sugerir melhorias, facilitando a tomada de decisões do negócio.
Aqui integramos todos os sistemas, criamos fluxos personalizados e otimizamos os principais canais de comunicação de uma empresa que busca melhoria de atendimento, agilidade e fluxos automatizados.
Venha nos conhecer acessando nosso site https://hyperflow.global/ Estamos buscando um CSM para se juntar ao nosso time!
Se você é apaixonado por ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos e tem experiência em gestão de contas, essa vaga é para você.
O que você irá fazer?
Realizar o momento de onboarding e adoção do cliente; Saber conduzir reuniões para levar o cliente a primeira entrega de valor; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Realização de reuniões periódicas, para demonstração de resultados aos clientes; Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário; Realizar fechamento de loop de NPS; Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos; Realizar estratégias de retenção de clientes; Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto; Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes; O que esperamos de você: Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, e áreas afins.
Experiência anterior em CS e Onboarding de clientes; Conhecimentos em atendimento e gestão de carteiras; Conhecimento na construção e gestão da jornada do cliente; Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação; Conhecimento das principais métricas de CS.