Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Sobre a invoiSysA invoiSys uma empresa de tecnologia, especializada em Solues Fiscais.Nossa Plataforma invoiSys transaciona milhes de notas fiscais eletrnicas, agilizando vendas e otimizando processos de compras de empresas de todos os segmentos.Buscamos um Customer Success Manager para trazer empresa as melhores prticas no cuidado com a jornada do cliente.
Combinando uma anlise de dados de cada cliente com sua experincia de mercado e conhecimento das solues invoiSys, o CSM ter a misso de impulsionar a adoo de novos servios e produtos, ampliando a percepo de valor e a satisfao de nossa base de clientes.Se voc um profissional ousado, no tem medo de desafios e deseja participar de um momento de expanso de uma startup, confira abaixo os detalhes da vaga.Principais **Responsabilidades**:
Trabalhar no desenvolvimento de relacionamentos consultivos e confiveis com os principais stakeholders dos clientes, de forma que as aes e atividades desempenhadas pela invoiSys Sistemas estejam sempre alinhadas com a estratgia e objetivos de negcio, impulsionando o aproveitamento de todo o potencial das solues que compem a plataforma.Desenvolver ampla compreenso das solues invoiSys e combin-la ao slido conhecimento de negcios oferecendo aos clientes recomendaes tcnicas que os levem a adoes conscientes e relevantes para seus objetivos de negcio.Acompanhar o progresso da jornada do cliente buscando determinar como podemos ajudar a super-los, seja por melhorias na soluo, em reviso da implementao ou na jornada de capacitao e engajamento dos usurios.Atuar de forma ativa e prxima s equipes invoiSys, em especial com os times Comercial, Produtos e Suporte, de forma a internalizar as questes do cliente e prover a ele a visibilidade necessria de cada tema endereado.Atuar na liderana da equipe de suporte de forma a alinh-la ao processo de CS garantindo um timo nvel de atendimento ao cliente.Atuar junto aos clientes para garantir que os usurios esto engajados e que a soluo esteja gerando os valores conforme planejado em sua implementao.Atuar junto aos stakeholders para identificar oportunidades de expanso da adeso das solues invoiSys.Colaborar com equipe Comercial para que ela possa aproveitar da melhor forma possvelas oportunidades identificadas.Identificar e gerenciar os riscos de renovao dentro da base.Requisitos para a vaga:
Formao Superior.Experincia em relacionamento com clientes em empresas de software.Experincia no mercado de solues fiscais (ser um diferencial)Disponibilidade para viagens (visita a clientes quando necessrio)Experincia e fluidez em discusses relacionadas a ERPs e solues satlites.
O CSM dever ser capaz de identificar e maximizar as oportunidades de adoo das solues invoiSys por meio do relacionamento com os clientes.Atuar de forma a fortalecer as parcerias de longo prazo com foco na garantia de entrega de valor por parte das solues invoiSys.
Ele deve prover ao cliente o entendimento e visibilidade necessrias para que ele perceba claramente o valor de nossos produtos e servios e siga conosco a longo prazo.Responsvel por medir e gerir indicadores que nos ajudem a manter um alto nvel de satisfao do cliente, atuando como uma ponte entre os clientes e as operaes internas da invoiSys Sistemas.Ter esprito empreendedor e buscar ativamente por oportunidades de expanso/up sell de produtos atravs de um estreito relacionamento com os principais stakeholders dos clientes.SkillsAlta capacidade de comunicao, apresentao e influncia para todos os nveis da organizao, seja para com o time invoiSys ou para com os clientes.Conhecimento e capacidade de atuar de forma consultiva em temas que envolvam projetos complexos envolvendo diferentes setores e sistemas corporativos.tima organizao e senso de priorizao de demandas, mesmo em cenrios de alta presso.Ter capacidade para analisar temas tcnicos e traduzi-los em termos de negcios assim como para analisar requisitos de negcios e traduzi-los em requerimentos que estejam alinhados com as solues invoiSys.Conhecimento dos processos de negcios e melhores prticas das empresas de Software; Saber como utilizar dados para mapear o comportamento dos usurios fazendo uma gesto eficiente de riscos e oportunidades.Conhecimento em definio e implantao de processo de Customer Success.Familiaridade com as tecnologias de banco de dados, aplicativos e redes usadas em Cloud Computing.
O que Oferecemos:
Ambiente em rpida expanso com muitas oportunidades de evoluo profissional e pessoal; Alocao:
Remota; Contratao:
PJRemunerao:
combinar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo De Negócios (São Luis/Ma) - Órigo Energia

Experiências obrigatórias:Perfil Hunter e Closer;Experiência comercial com PME;Mínimo de 2 anos de experiência com vendas externas; Conhecimento no segmento ...


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