Customer Success Manager

Customer Success Manager
Empresa:

Ana Leite Consultoria E Gestao Ltda


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Customer Success Manager (CSM), que tem como papel maximizar os resultados de nossos clientes através da utilização do Bitrix24, identificando oportunidades de melhoria e atuando como um facilitador do sucesso da empresa.**Responsabilidades e atribuições**:- Realizar reuniões online com os clientes para Onboarding e/ou Ongoing na plataforma Bitrix24, conduzindo-o durante o mesmo e realizando as entregas de acordo com a metodologia BR24 e boas práticas de maneira consultiva, com foco em resultados.- Trabalhar em conjunto com os Gestores de Conta para mapear riscos, e executar planos de ação para manter o cliente engajado, bem como participar de planos de ação após NPS.- Fazer gestão da sua agenda com os clientes sob sua responsabilidade.- Se comunicar de forma clara e assertiva, prezando pelo bom relacionamento com os clientes.- Estudar e se atualizar de forma constante na ferramenta Bitrix24 e em playbooks / processos da área.**Requisitos e qualificações**:- Experiência em funções de CS / Atendimento ao Cliente e ou Vendas;- Superior completo em áreas como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing;- Conhecimento geral sobre plataformas de CRM;- Conhecimento em Marketing Digital;- Conhecimento em Vendas: Gestão, metodologias, indicadores;- Ter boa lógica aplicada à regra de negócio;- Habilidades de aprendizagem contínua;- Ter boa comunicação;- Habilidades de resolução de problemas;- Ter trabalhado com atendimento ao cliente, condução de projetos e facilidade na comunicação em reuniões online ao vivo;- Foco em resolução de conflitos;- Ser uma pessoa curiosa, pró-ativa e apaixonada por tecnologia.**Regime de contratação: Cooperado****Benefícios**:30 dias de descanso remunerado + Auxílio Home Office R$ 100,00 (Cartão Swile) + Parceria com GoGood (Desconto Academia e Telemedicina)**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta feira das 9h ás 18h (Remoto) se residir em Floripa ter disponibilidade de ir 1x por mês ao escritório.**Local**:Rodovia José Carlos Daux, SC-401, 4230 - LOJA 04 - João Paulo, Florianópolis - SC.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager
Empresa:

Ana Leite Consultoria E Gestao Ltda


Consultor De Negócios

DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de alguém para atuar como Consultor de Negócios na Franquia TOTVS Santa Catarina . A vaga é para Criciúma/SC.Se você possui...


Desde Totvs Santa Catarina - Santa Catarina

Publicado a month ago

Estágio Em Farmácia - Programa Novos Rumos

Estágio Não-ObrigatórioO Programa Novos Rumos tem como objetivo ampliar conhecimento dos estudantes de Farmácia sobre a Raia Drogasil e o varejo farmacêutico...


Desde Rd Raia Drogasil S/A - Santa Catarina

Publicado a month ago

Gerente Comercial

Realizar negociações e vendas;- Analisar o desempenho de vendas e a necessidade dos clientes;- Acompanhar os eventos corporativos e fazer o pós venda desses ...


Desde Hotel Vale Das Pedras Ltda - Santa Catarina

Publicado a month ago

Gestor De Negócios - Televendas

DescriçãoConstruir estratégias de vendas;Abrir canais com clientes em potencial (bares, restaurantes, lanchonetes);Gestão dos colaboradores;Demais atividades...


Desde Md Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-27T11:37:50.744Z