Customer Success Manager

Customer Success Manager
Empresa:

Quack: Creators & Comunidades



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Junte-se a nós e faça a diferença na Creator Economy.
Você acredita que criadores de conteúdo devem ser justamente recompensados pelo valor que proporcionam aos seus fãs?
Nós acreditamos firmemente nisso e, por isso, construímos o Quack.
Com sede no Reino Unido, e uma trajetória comprovada em lançar aplicativos de sucesso, nos últimos dois anos no Brasil estamos revolucionando a forma como uma rede social remunera seus Criadores de Conteúdo – e estamos crescendo rápido.
Buscamos apaixonadas e apaixonados por esse universo, que tenham assertividade, pensamento criativo, colaboração, responsabilidade e autonomia como valores, para se juntarem a nós.
O Quack é uma empresa jovem, conectada às tendências da cultura e do mercado das redes e mídias sociais e que te dá a chance de estar na linha de frente da construção do seu próprio futuro como profissional.
Essa é a oportunidade de ver e de criar a inovação na Creator Economy do Brasil e do mundo.
Visão Geral da Função Esta é uma vaga para um Customer Success Manager , que, aqui no Quack, chamamos de Creator Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Creator.
Você desempenha um papel crucial na construção, manutenção e retenção de relacionamentos sólidos com os clientes da empresa, sendo esse contato tanto com agências, quanto com os creators.
Suas Responsabilidades Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os Clientes, atuando como o principal ponto de contato e garantindo sua satisfação e crescimento contínuo.
Fomentar o engajamento e envolvimento estratégico com as Agências, explorando e realizando seu potencial de expansão ao aumentar o seu número de Creators no Quack, estimulando a criação de conteúdos de qualidade e otimizando suas estratégias de monetização.
Mapear oportunidades de novos negócios e upsell, especialmente, com agências e seus assessores, abrindo caminho para o time de Vendas.
Em colaboração com as demais áreas da operação, criar recursos educacionais, como guias e tutoriais, para ajudar os clientes a aproveitar ao máximo a plataforma.
Estimular e colaborar com os Clientes para a criação de conteúdos de qualidade, garantindo a sua monetização e engajamento no Quack.
Colaborar com o processo de onboarding, dando todo o suporte necessário no que diz respeito à estratégia de lançamento do creator.
Desenvolver uma compreensão profunda das necessidades e objetivos dos clientes e comunicar efetivamente as suas sugestões às equipes internas para melhorias contínuas.
Suporte: Antecipar possíveis problemas e propor soluções proativas, fornecer suporte contínuo no que diz respeito ao processo de pagamento aos Creators e Agências, fornecer treinamento contínuo sobre nossos produtos e coletar seus feedbacks.
Prevenção de Churn: auxiliar na retenção de Creators e Agências no APP.
Requisitos e Conhecimentos Técnicos: Pelo menos 3 anos de experiência trabalhando com Redes Sociais, Marketing de Influência ou Criadores de Conteúdo, ou vasto interesse e conhecimento comprovado.
Antenado e afinado em tendências audiovisuais e culturais e com capacidade de traduzir estas tendências e afinidades em insights para o time.
Conhecimentos de Google Suite e plataformas de CRM (Pref.
Hubspot) e automação de Marketing Organização, Auto Responsabilidade e Autogestão.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Espírito de equipe.
Capacidade de persuasão e habilidades de negociação.
Capacidade de pensar de forma estratégica e analítica, identificando oportunidades de mercado, tendências de consumo e ajustando estratégias conforme necessário para maximizar resultados.
Conhecimentos e habilidades em Gestão de Processos e Pessoas.
Gestão de Carteiras e Relacionamento com clientes.
Adaptabilidade: conseguir lidar com diferentes cenários e ajustar as estratégias conforme necessidade.
Tipo de trabalho: Remoto.
Contrato renovado a cada 12 meses.
Salário: Mínimo R$7,000, negociável até R$10,000 dependendo da experiência, com comissionamento mensal.
Curso: Inglês com professor nativo Quer construir relacionamentos duradouros, identificar oportunidades de negócios lucrativas e estar na linha de frente da expansão e crescimento do Quack no Brasil?
Então esta é a oportunidade ideal para você!
Junte-se a nós e ajude a transformar a Creator Economy!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager
Empresa:

Quack: Creators & Comunidades



Função de trabalho:

Negócios em geral

Assistente De Processos E Negócios - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Atrativa Rh - Bahia

Publicado 10 days ago

Trainee Operacional - Ba

Formação ensino técnico em elétrica e ou mecânicaDisponibilidade para trabalhar esporadicamente finais de semanaResidir em GuanambiOportunidade para ambos se...


Desde Bgt Bicas Ltda - Bahia

Publicado 10 days ago

Assistente De Campo - Salvador/Ba 6X1 - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Spacecomm Monitoramento - Bahia

Publicado 10 days ago

Assistente De E-Commerce - Ba

Irá acompanhar novos projetos e desenvolvimentos, controlar indicadores de negócio, controlar cadastros de produtos, elaborar a conciliação financeira de mar...


Desde Ramiro Campelo Comercio De Utilidades Ltda - Bahia

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-27T01:06:49.278Z