Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Company Description Coru é a empresa líder em soluções de experiência do usuário para Enterprises.
Com nossa plataforma inteligente e nosso foco em desafiar o convencional, criamos o Adi, o assistente inteligente que revoluciona a experiência de vendas e serviço ao cliente.
Oferecemos aos usuários de nossos parceiros experiências digitais humanizadas e hiper-personalizadas, enquanto impactamos nossos parceiros com maior geração de Receita e Eficiência Operacional.
Saiba mais sobre nós em e Join us to Evoke empathy in every interaction with the consumer.
Job Description Na Coru, confiamos uns nos outros para fazer nosso melhor trabalho, onde for mais conveniente para nós e nossas equipes.
Oferecemos uma opção de trabalho híbrido, permitindo que você trabalhe tanto de casa quanto no escritório, conforme necessário.
Nosso Customer Success Manager garante o sucesso e a satisfação dos clientes, promovendo o crescimento das contas por meio de estratégias de cross-selling e upselling.
Você atuará como consultor para os líderes da organização, resolvendo problemas estratégicos e impulsionando o desempenho dos negócios.
Estamos buscando alguém com mentalidade estratégica e excelentes habilidades de comunicação, capaz de colaborar com stakeholders e apoiar decisões críticas.
Essa pessoa deve guiar nossos times com informações precisas, atenção aos detalhes e uma mente aberta para desafiar o status quo, inspirando excelência em um ambiente de rápida mudança.
Responsibilities: As responsabilidades do Customer Success Manager incluem atuar como ponto principal de contato para os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e soluções rápidas para suas necessidades.
Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente que promovam o crescimento e a retenção, além de realizar análises de desempenho de negócios para identificar oportunidades de cross-selling e upselling.
É essencial colaborar estreitamente com equipes internas, incluindo Produto, Operações, Vendas e Finance, para alinhar as necessidades dos clientes com as capacidades da empresa.
Monitorar e reportar métricas de sucesso do cliente, sugerindo melhorias contínuas nos processos, treinar e capacitar a nossa equipe de Partner success para maximizar o uso e os benefícios de nossos produtos e serviços, e resolver problemas estratégicos e operacionais de forma proativa, garantindo a satisfação do cliente.
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Basic Qualifications: Mais de 2 anos de experiência em gestão, liderando uma equipe de Customer Success e/ou Customer Support; Tendência para a ação, passando rapidamente da ideação para a validação e execução.
Espanhol e Português avançados (Você vai trabalhar diretamente com nosso time do MX e BR) Leitura de negócios permitindo a tomada de decisões estratégicas que afetam o P&L a longo prazo; Capacidades organizacionais focadas em gerenciar Stakeholders internos; Preferred Qualifications: Experiência com plataformas/produtos de inteligência artificial; Gerenciar mudanças organizacionais e implementação de novas tecnologias ou processos; Mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria na experiência do usuário; Conhecimento em automação de marketing e vendas para otimizar processos de engagement do cliente Suggested Skills: G Suite Excel Cross-functional Collaboration Você tem o perfil para ser um Coru?
Temos a convicção de que o mais importante de Coru são as pessoas, por isso é fundamental que você faça um "Fit" cultural com toda a equipe.
Estes são os pilares da nossa cultura: -Um Coru não falha com outro Coru.
-Preferimos errar a estagnar.
-Nós amamos o que fazemos.
-O único problema que não podemos resolver é aquele sobre o qual não podemos falar.
Você está #TheOne?
-Horário de trabalho flexível; -Cartão de benefícios flexível Caju; -Salário competitivo; -Convênio médico e odontológico; -Somos uma empresa "Remote First"; -Plano de carreira em uma empresa em rápido crescimento; -Fazer parte de uma empresa de tecnologia que está revolucionando o mercado e melhorando a vida das pessoas em cada interação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operacional

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