Estamos em busca de pessoa com perfil estratégico de gestão e desenvolvimento das operações, com excelentes habilidades de comunicação, construção de parcerias e resolução de conflitos.Seu objetivo é assegurar a satisfação e sucesso dos clientes de grande porte, viabilizando a manutenção dos contratos recorrentes, melhor experiência da jornada do cliente e, consequentemente, a fidelização para o alcance de novas vendas.Responsabilidades:Gerenciamento de contas de grande porte;Realizar acompanhamento técnico e financeiro de contas estratégicas;Relacionamento direto com clientes e stakeholders;Acompanhar todas as atividades nas contas designadas com poder de convencimento em nível financeiro;Acompanhamento das intercorrências a fim de garantir o cumprimento das atividades conforme marcos contratuais;Fomento de oportunidades Digitais nas contas designadas;Liderar, criar e acompanhar planos de ação para correção, mitigação de problemas ou desvios de execução contratual com foco em melhoria contínua.Gerenciar a satisfação geral do cliente nas interações com a Schneider Electric.Gestão da carteira de contrato digitais;Qualificações:Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;Gestão de contratos e projetos;Vivência com atuação direta no gerenciamento de contratos;Ter disponibilidade para responder a chamadas de emergência e viagens;Fluência em língua inglesa.Interações:Clientes;Equipe comercial;Equipe de Operações;Equipe de Qualidade.Fatores de Sucesso:Forte mentalidade de orientação ao cliente;Liderança por influência;Disponibilidade para aprender novas competências (técnicas, digitais, soft skills...);Atitude colaborativa;Forte capacidade de análise, resolução de problemas e gestão de conflitos.Conhecimentos específicos:Pacote Office;SAP;Sales Force;#J-18808-Ljbffr