Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Olá, estamos em busca de um CSM (Customer Success Manager), que irá atuar na gestão de projetos e treinamentos corporativos.Responsabilidades: Gestão de múltiplas contas do Brasil - Responsável por onboarding, retenção e relacionamento com clientes;Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataforma;Trabalhar de forma estratégica, analisando KPIs e interações com a plataforma, a fim de identificar oportunidades e possíveis cenários de churn, trabalhando de forma proativa e não reativa;Criar uma rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes;Estruturar e atualizar as comunicações necessárias durante toda a jornada dos clientes;Planejar, entregar e acompanhar ações de engajamento;Realizar palestras de Go Live de projetos e também palestras visando alcançar maior utilização do portal;Construção e análise de relatórios de utilização e progresso;Atuar na melhoria contínua dos processos de CS.Pré-requisitos: Formação Superior completa;Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;Familiaridade com tecnologia e disposição para aprender novas ferramentas e processos;Extrema organização e experiência com ferramentas do gSuite, principalmente Sheets, Docs e Slides;Experiência com treinamentos e apresentações;Experiência em gestão de contas e atendimento ao cliente;Idiomas: Português (nativo) e Inglês (avançado/fluente); Espanhol será considerado um diferencial;Muita proatividade e alta capacidade de tomar decisões sob pressão;Extrema vontade de aprender e constantemente melhorar.O que oferecemos: Ambiente dinâmico de uma startup dentro de uma multinacional com mais de 20 anos de atuação e em ascensão;Trocas com executivos e visionários do mercado de idiomas;Onboarding realizado com colegas de todo o mundo, treinamento contínuo e programa de mentoring;Possibilidade de aprender um novo idioma como um aluno goFLUENT;Salário e benefícios alinhados com as práticas de mercado.Remuneração + Benefícios alinhados às práticas de mercado.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ti Senior

Scripts amazon web services aws redes suporte a usuarios em n1 e n2 nas plataformas windows e linux acompanhamento de gmuds de redes servidores e outros


Netvagas (6626881019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Importacao Senior

Descricao vocesera essencial apresentar superior em administracao logistica comercio exterior ou gestao portuaria conhecimento em informatica


Netvagas (3603331019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Account Executive

Detectar eou prospectar oportunidades de negocios em uma carteira pre determinada de clientes da base e em new logos sendo responsavel por toda jornada de


Netvagas (6055011019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Comercio Exterior Pleno

Dominio do pacote office excel word power point etc desejavel conhecimento plataforma de importacao ecomex ou similar


Netvagas (6887781019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T22:11:37.701Z