Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Olá, estamos em busca de um CSM (Customer Success Manager), que irá atuar na gestão de projetos e treinamentos corporativos.
Responsabilidades:

Gestão de múltiplas contas do Brasil - Responsável por onboarding, retenção e relacionamento com clientes;
Construir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataforma;
Trabalhar de forma estratégica, analisando KPIs e interações com a plataforma, a fim de identificar oportunidades e possíveis cenários de churn, trabalhando de forma proativa e não reativa;
Criar uma rotina de acompanhamento e comunicação com os clientes;
Estruturar e atualizar as comunicações necessárias durante toda a jornada dos clientes;
Planejar, entregar e acompanhar ações de engajamento;
Realizar palestras de Go Live de projetos e também palestras visando alcançar maior utilização do portal;
Construção e análise de relatórios de utilização e progresso;
Atuar na melhoria contínua dos processos de CS.
Pré-requisitos:

Formação Superior completa;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral;
Familiaridade com tecnologia e disposição para aprender novas ferramentas e processos;
Extrema organização e experiência com ferramentas do gSuite, principalmente Sheets, Docs e Slides;
Experiência com treinamentos e apresentações;
Experiência em gestão de contas e atendimento ao cliente;
Idiomas: Português (nativo) e Inglês (avançado/fluente); Espanhol será considerado um diferencial;
Muita proatividade e alta capacidade de tomar decisões sob pressão;
Extrema vontade de aprender e constantemente melhorar.
O que oferecemos:

Ambiente dinâmico de uma startup dentro de uma multinacional com mais de 20 anos de atuação e em ascensão;
Trocas com executivos e visionários do mercado de idiomas;
Onboarding realizado com colegas de todo o mundo, treinamento contínuo e programa de mentoring;
Possibilidade de aprender um novo idioma como um aluno goFLUENT;
Salário e benefícios alinhados com as práticas de mercado.
Remuneração + Benefícios

alinhados às práticas de mercado.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Manutencao - Hospital Regional De Registro

Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social vol...


Instituto De Responsabilidade Social Sírio-Libanês - São Paulo

Publicado 7 days ago

Bra Espec Clientes Empresas I

BRA Espec Clientes Empresas I Apply Location: CATANDUVA Time Type: Full time Posted on: Posted 6 Days Ago Job Requisition ID: Req1383341 Country: Brazil...


Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Director, Digital Experiences & Capabilities, Consumers – Latam

Location(s): Chile City/Cities: Santiago de Chile Travel Required: Relocation Provided: Job Posting End Date: November 20, 2024 Shift: Job Descripti...


The Coca-Cola Company - São Paulo

Publicado 7 days ago

Corretor De Imóveis

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem Nível hierárquico: Especialista Número de vagas: 300 Lugar de trabalho: São Paulo, ...


Keeper Negócios Imobiliários Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T22:32:20.657Z