Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestora(Or) De Contas Durafloor

Buscamos uma(um) Gestora(or) de Contas Durafloor - Minas Gerais para a unidade de negócio Madeira. Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo ex...


Desde Duratex - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Executivo Negocios

Job descriptionDeseja-se um profissional com experiência comercial preferencialmente com clientes pessoa jurídica. Essa atividade tem como objetivo atender a...


Desde Faculdade Unimed - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Vaga Fechada : Construção Civil Contrata: Gerente Comercial

VAGA FECHADA : CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRATA: Gerente ComercialBelo Horizonte _ Regional Minas Gerais Código de referência: "CASA" Vaga Permanente Imprescindível...


Desde QUATRE RECURSOS HUMANOS - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Outsourcing Manager (M/F/D)

Procuramos um Gestor para a área de negócio de Outsourcing (M/F/D): Com report à Direção Geral, será responsável por desenvolver o negócio de Outsourcing a n...


Desde Synergie Portugal - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Customer Success Manager

Detalhes da Vaga

Job descriptionO Customer Success Manager será responsável por desenvolver o relacionamentos com os clientes da base, com o objetivo de promover a retenção e fidelização e rentabilização dos clientes.


Main responsibilitiesEducar e Engajar os clientes na usabilidade do produto ou Serviço;
Manter o relacionamento da carteira, com profundo conhecimento de seu cliente;
Apoiar em dúvidas e informações sobre produtos e Serviços;
Propor soluções;
Colher Feedback;
Compreender a real necessidade do cliente e orientá-lo a ter sucesso no produto ou serviço contratado;
Disponibilizar mecanismos de Entrega de Valor ao cliente;
Usar abordagem relacional e consultiva;
Analítico, atento e persuasivo para encontrar novas oportunidades de oferta para novos produtos e serviços (Up Sell e Cross Sell);
Negociações comerciais.


Requirements and skillsSuperior completo ou cursando Administração, Jornalismo, Gestão de Pessoas, Gestão RH, Relações Publicas, Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e áreas correlata;
Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
Desejável experiência em CS ou CX;
Desejável experiência com Vendas;
Desejável Técnicas de Negociação e Retenção;
Informática intermediária.


Additional informationPresencial (Matriz - Uberlândia);
Horário de trabalho comercial (segunda a sexta-feira).



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:07:51.047Z