Customer Success Manager Florianópolis - Sc Efetivo

Customer Success Manager Florianópolis - Sc Efetivo
Empresa:

Ahgora Sistemas Sa


Detalhes da Vaga

Job descriptionProcuramos um profissional engajado e motivado para entregar sucesso aos clientes Ahgora e agregar ao time!Main responsibilitiesAtuar como advogado da empresa: O CSM deve conhecer o negócio e o produto/serviço profundamente. Dessa forma, ele deve adotar um papel de advogado da marca, influenciando positivamente a base de clientes, com foco nas entregas de valor. Não se preocupe, para isso temos o nosso onboarding técnico que lhe dará esta qualificação. Atuar no onboarding: Contribuir nesse processo garantindo o sucesso do cliente já nas primeiras etapas da relação com o produto/serviço. Garantir a Jornada do Cliente: Após o onboarding, o CSM tem a missão de realizar as atividades das etapas de Adoção, Expansão e Advocacia. Assim como atuar constantemente em ações de engajamento e retenção.Garantir a cobertura da base dos clientes: O CSM deve garantir a cobertura de relacionamento dos clientes que compõem a sua carteira.Upsell e Cross-sell: Embora essa não seja uma função exclusiva do CSM, incentivar e impulsionar vendas com certeza é um habilidade esperada para este profissional. Afinal, ele domina os produtos e serviços da empresa bem como conhece de maneira profunda as necessidades dos clientes.Representar o cliente: O CSM deve agir como representante dos clientes, identificar as suas dores e ser empático às suas necessidades. É preciso ir além para contribuir com a melhoria contínua dos serviços e garantir a satisfação do cliente no nível de excelência. Também é de extrema importância estabelecer um bom relacionamento com as áreas internas, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e ecoe por todas as áreas.Requirements and skillsCompetências Técnicas: Boa comunicação oral e escritaConhecimento sobre indicadores, métricasBoa capacidade de negociaçãoInglês ou espanhol (fluente)Experiência em relacionamento com clientesExperiência em gerenciamento de conflitos e crisesConhecimento técnico sobre as etapas do Sucesso do ClienteConhecimento de ferramentas de CRM e Sucesso do Cliente (HubSpot, Gluo, desejável)Habilidades para elaborar apresentaçõesHabilidades para envolver as área no cliente praticando a cultura centrada no cliente (Customer Centric)Competências Comportamentais: O CSM deve ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva. As suas mensagens precisam ser compreendidas por toda a base de clientes, por isso ele deve ser capaz de dialogar com pessoas de diferentes perfis.Proatividade e argumentaçãoManter um perfil proativo é essencial. Esse profissional deve ser capaz de antecipar necessidades e informar sobre soluções promovidas pela empresa.É muito importante ter um discurso seguro, ajudando o cliente a sentir confiança na empresa e na solução proposta pela marca. Isso pode ser definitivo para que uma venda seja concretizada.Gestão de relacionamentosA gestão de relacionamentos é um ponto fundamental para esse profissional. Diferentemente da equipe de atendimento que resolve problemas pontuais e parte para o próximo cliente, o CSM deve estar atento para ajudar um mesmo cliente em todas as suas demandas.Conhecimento sobre o segmento (interesse e pró atividade)Antes de começar a atender e atuar efetivamente como CSM é fundamental que o profissional se aprofunde sobre a indústria em que está inserido. Conhecer o mercado, o comportamento do cliente e todas as movimentações importantes do nicho é algo essencial.EmpatiaEmpatia é um componente essencial para a carreira de CSM. Isso gera segurança e conforto, fazendo com que o cliente sinta mais confiança na empresa através de seu representante.Exercer a escutaCompreender as demandas e propor soluções que sejam verdadeiramente eficazes são alguns dos pontos fundamentais. Assim você consegue estreitar os laços e gerar uma relação duradoura.Additional informationTemos vários benefícios para você aproveitar:  Benefício alimentação/refeição; Beneflex: Plano de benefícios flexíveis que você pode customizar (academia, vestuário, educação, gasolina, terapia, nutricionista, lazer, etc); Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto nenhum do seu salário); Vale Transporte, Estacionamento gratuito e Bicicletário; Frutinhas, café, chás, biscoitos e bolachas todos os dias; Ginástica Laboral; Manicure in company; Em nossa área de convivência você pode relaxar em nosso grande sofá ou participar dos campeonatos de sinuca, games, baralho ou pebolim; Convênio com SESC e ACATE; Programa de bonificação por atingimento de resultado; Indicação Premiada: Você ajuda a contratar os novos #Ahtivos e ainda ganha uma premiação! Sem dress code; Happy hour para as celebrações! Contamos com excelentes programas internos voltados ao bem estar e a satisfação das pessoas que formam a nossa equipe, em um ambiente que se orgulha por ser moderno e aconchegante!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager Florianópolis - Sc Efetivo
Empresa:

Ahgora Sistemas Sa


Gerente De Relacionamento Pj | Agência Beira Mar

Job descriptionEstamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, respondendo pelo atendimento de forma personalizada, focado na experiência...


Desde Unicred Central Conexão - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Coordenador Rede Regional Ii - Expresso Chapecó

Job descriptionOrientar, monitorar e apoiar unidades de negócio próprias e terceiras a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais para con...


Desde Expresso São Miguel - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

O Boticário | Gerente De Loja | Beiramar Shopping

Já pensou em fazer parte da maior rede de franquias de beleza do país? Sendo referência global em perfumaria, maquiagem, beleza, inovação e responsabilidade ...


Desde Grupo Femina | Franqueado O Boticário E Quem Disse, Berenice? - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

0737 - Gerente De Agência - Tangará/Sc

Job descriptionSomos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o...


Desde Sicredi - Santa Catarina

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-09-10T17:14:25.877Z