Somos um time cheio de energia e propósito.
Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: queremos transformar a cadeia de consumo por meio de tecnologia.
A InfoPrice tem foco em pesquisa e inteligência de preços.
Nós coletamos dados do varejo físico e os transformamos em informação para clientes e parcerias!
Acreditamos que o acesso às informações de qualidade melhora toda cadeia de valor do varejo, uma vez que reflete em preços mais justos e acessíveis para consumidores e melhores negociações entre indústria e varejo.
O que você fará no seu dia-a-dia: Conhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele, das principais métricas de varejo e de sucesso para ele; Saber compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos; Gerenciar contas estratégicas para a InfoPrice através da entrega de valor do produto e o conduzindo nas melhores práticas do mercado; Executar as atividades combinadas com os clientes e decorrentes de playbooks de sucesso e garantir a execução por parte das áreas internas relacionadas; Analisar a performance, diagnosticar problemas e propor soluções; Acompanhamento recorrente dos indicadores do cliente; Up-sell e cross-sell de novos produtos; Acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação do cliente; Conseguir construir uma relação de confiança e comprometimento com o cliente; Conhecer os fundamentos básicos de uma negociação bem sucedida; Domínio de uma comunicação clara e bom relacionamento entre equipes; Conseguir negociar valores, taxas, roadmap e prazos com eficiência; Evitar o churn: analisar de perto os indicadores principais da operação do cliente (retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, health score) e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de churn; Apresentar o roadmap de produtos e trazer o cliente para a construção das inovações; Apresentar os principais indicadores e traçar planos de melhoria com o cliente apresentando produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior health score; Realizar treinamento frequente com os usuários dos nossos produtos.
Esse é um desafio para quem tem: Capacidade analítica para produzir estudos sobre o cliente e sugerir planos de ação mais efetivos que gerem expansão e retenção; Compreensão do mercado de varejo para sugestão de melhores práticas no crescimento de vendas do cliente; Domínio das métricas que compõe o health score (engajamento, NPS, CSAT); Agilidade e poder de persuasão; Boa didática e capacidade de passar orientações e realizar treinamentos aos usuários; Capacidade de se comunicar com as demais áreas da empresa, em defesa das necessidades e desejos dos clientes; Organização e bom gerenciamento de tarefas e entregas; Conseguir gerar relacionamentos duradouros com os clientes de sua carteira.
Requisitos: Curso Superior Completo (Engenharia, Administração, Marketing ou correlatas); Experiência na área de Customer Success, vendas ou relacionamento com o cliente; Conhecimento em G-suite; Inglês Intermediário e Português Fluente; Conhecimento em Excel intermediário para avançado.
Será legal se você tiver: Conhecimento em Customer Success (nível intermediário/avançado); Conhecer bem os clientes e mercado da InfoPrice; Conhecimento no segmento de Varejo.