Nosso propósito é ajudar a Salvar vidas.
**SOBRE A LAURA**
Em maio de 2010, após perder sua filha para uma doença chamada SEPSE, foi que Jac Fressatto criou a Robô Laura.
Através do uso da nossa tecnologia, ajudamos entidades a tomarem decisões mais assertivas, salvar vidas e gerar economia de custos.
A Robô Laura já ajuda a salvar pelo menos 18 vidas por dia e já passamos a marca de 8 milhões de atendimentos realizados.
**NOSSOS DIFERENCIAIS**
- Oportunidade de trabalhar em uma das 100 startups to watch do Brasil, com crescimento de 250% no último ano;
- Vivência com um time multidisciplinar: profissionais da área da saúde, engenharia, tecnologia, inovação e muito mais;
- Trabalhar em um local que valoriza a discussão em grupo, troca e compartilhamento de informações;
- Ambiente de aprendizado e desenvolvimento contínuo, com flexibilidade e pessoas incrível.
**SEU DIA A DIA**
- Criar processos, programas e práticas recomendadas para instruir e preparar o cliente para que ele aproveite da melhor maneira possível os produtos;
- Desenvolver embaixadores da Laura dentro de cada cliente;
- Realizar análises completas das métricas dos clientes para evitar cancelamentos (Churn);
- Monitorar mensalmente os indicadores de qualidade do uso da plataforma (Dados do BI com KPIs do produto) a fim de garantir que o produto esteja sendo utilizado em sua excelência;
- Definir indicadores e métricas de gestão do setor, bem como alinhar com demais áreas os indicadores de qualidade do produto;
- Alinhar com time de Produto as demandas de uso de produto de forma estruturada avaliando a incidência e o impacto da demanda;
- Identificar e reportar ao comercial oportunidades de cross-selling e up-selling;
- Liderar as equipes de sucesso do cliente;
- Realizar reuniões semanais de alinhamento;
- Definir, negociar e concordar com a utilização eficaz de recursos de acordo com os objetivos de negócios e acordos de nível de serviço (SLA);
- Criar uma cultura e processos que atinjam as metas e objetivos do negócio no que diz respeito ao atendimento ao cliente.
**PARA NOS AJUDAR A SALVAR VIDAS É IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA**
- Superior completo;
- Inglês intermediário (B1, B2);
- Ter atuado na área de customer em empresas de tecnologia (principalmente SAAS);
- Ter atuado na área de Saúde (não é obrigatório, mas será um diferencial);
- Ter atuado com a gestão de equipes;
- Sólidos conhecimentos em métricas de desempenho e KPI.
**O QUE OFERECEMOS**
- Contratação PJ;
- Descanso remunerado;
- Bonificação anual;
- Anywhere office;
- Laura Care;
- Gympass;
- Auxílio remoto - Cartão Caju;
- Auxílio alimentação/refeição - Cartão Caju.