Customer Success Marketplace

Detalhes da Vaga

Fundada em 2017 no Brasil, a OmniK atua nos Modelos B2C, B2B e D2C a diversos segmentos de negócio, entre eles, Agronegócio, Varejo, Indústrias, Bancos, Redes de Farmácias, Associações e empresas de saúde.

A Omnik se destaca como uma empresa que oferece uma solução completa e inovadora para o desafiante cenário do comércio digital. Aqui estão alguns dos diferenciais da nossa plataforma SAS:
1. **Inovação em um Mercado em Crescimento**: A OmniK possui o melhor Seller Center SAS do Brasil, líder de um mercado em expansão, proporcionamos soluções avançadas para transformarmos E-commerces em Marketplaces.

2. **Facilidade de Implementação e Utilização**: A plataforma Omnik se destaca por sua facilidade de implementação e utilização intuitiva, o que facilita o gerenciamento de modelos de negócios complexos, como Marketplaces, Cross-Docking e Drop-Shipping

3. **Integrações e Ecossistema Digital Abrangente**: A empresa oferece integrações nativas com os principais players do ecossistema digital brasileiro, desde hubs e ERPs até soluções logísticas e de pagamento, além de plataformas de e-commerce como a Adobe, Shopfy e VTEX.

4. **Atuação em Diferentes Segmentos de Negócio**:A empresa atende a diversos segmentos de negócio, incluindo agronegócio, varejo, indústrias, bancos, redes de farmácias, associações e empresas de saúde.

**Responsabilidades e atribuições** Este profissional será responsável por garantir a proximidade e realizar a relação comercial com os principais stakeholders da Americanas, proporcionando uma experiência excepcional desde o onboarding até a gestão contínua de suas necessidades.**

**Gestão de Relacionamentos**:
Manter comunicação regular com os stakeholders do cliente, estabelecendo relacionamentos fortes e compreendendo profundamente suas necessidades e desafios.

Atuar como ponto de contato principal para todas as consultas e solicitações dos clientes, proporcionando suporte contínuo e proativo.

**Acompanhamento de Desempenho**:
Monitorar o desempenho dos clientes, analisando métricas chave como vendas, tráfego, conversões e satisfação.

Identificar oportunidades de melhoria e oferecer recomendações estratégicas para otimizar os resultados dos clientes.

**Resolução de Problemas**:
Identificar e resolver problemas de maneira rápida e eficaz, garantindo a satisfação dos clientes.

Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como Suporte Técnico, Produto e Vendas, para resolver questões complexas e implementar soluções.

**Feedback e Melhoria Contínua**:
Coletar e analisar feedback dos clientes, identificando pontos fortes e áreas de melhoria.

Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento contínuo dos nossos produtos e serviços, baseado no feedback dos clientes.

**Acompanhamento da Implementação do Projeto**:
Ser o ponto chave de relacionamento comercial com o cliente durante o processo de Implementação do Projeto e migração de dados, passando segurança, garantindo excelente comunicação e eficiência na relação interpessoal com os principais stakeholders do cliente.

**Principais Métricas**:
Satisfação do Cliente (NPS): Acompanhar e melhorar a pontuação de Net Promoter Score (NPS) dos clientes.

Taxa de Retenção de Clientes: Monitorar e aumentar a taxa de retenção dos clientes, garantindo a fidelidade ao e-commerce.

Crescimento de Receita dos Clientes: Medir o crescimento da receita gerada pelos clientes, buscando sempre maximizar seus resultados.

Tempo de Resolução de Problemas: Reduzir o tempo médio necessário para resolver problemas e atender às solicitações dos clientes.
**Requisitos e qualificações** Hard Skill**:

- Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas, preferencialmente em e-commerce.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de construir relacionamentos fortes e duradouros com clientes.
- Habilidade para analisar dados e métricas de desempenho, oferecendo insights e recomendações acionáveis.
- Proatividade na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria.
- Orientação para o cliente e foco em resultados.

**Aqui somos #SangueLaranja!**

Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.

Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.

**F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento**

**tem o poder da transformação!**

Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação,

nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.

**Na FCamara todos são bem-vindos,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Ti Senior

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