Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral O profissional de Operações com Foco em Customer Success (Atendimento ao Cliente) será responsável por garantir uma experiência excepcional para nossos clientes, a fluidez das operações diárias, gerenciando e otimizando processos operacionais que envolvem toda a jornada desde a contratação, até a entrega final dos serviços via plataforma marketplace. Esta função é fundamental para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz, ao mesmo tempo em que colabora com as áreas de logística, atendimento ao cliente e fornecedores para otimizar a performance operacional do negócio. O profissional terá um papel chave no suporte às operações, monitoramento da qualidade do serviço e na criação de estratégias para retenção e satisfação do cliente. Responsabilidades principais: Gerenciamento da Jornada do Cliente: Gerenciar as operações diárias do marketplace, assegurando a correta execução de processos desde a entrada do pedido até a entrega ao cliente final garantindo que prazos e expectativas sejam cumpridos. Suporte Operacional: Atuar diretamente com clientes e fornecedores para resolver problemas operacionais, como atrasos na entrega, questões com produtos ou outros imprevistos que possam surgir durante o processo. Análise de Indicadores: Monitorar KPIs relacionados ao Customer Success, como taxa de satisfação do cliente (NPS), tempo de resposta, tempo de resolução de problemas, entre outros, para identificar oportunidades de melhoria. Melhoria Contínua de Processos: Propor e implementar soluções para otimizar processos operacionais, minimizando falhas e otimizando a cadeia de atendimento ao cliente. Integração com Fornecedores e Logística: Colaborar com fornecedores e parceiros logísticos para garantir a fluidez na entrega de materiais e produtos, alinhando expectativas e resolvendo conflitos. Treinamento e Capacitação: Oferecer suporte e treinamento para equipes internas e fornecedores em boas práticas de atendimento ao cliente e processos operacionais. Relacionamento com o Cliente: Manter contato regular com os clientes, coletando feedbacks e insights sobre suas necessidades e experiências, buscando sempre aprimorar a oferta de serviços. Manter a conformidade com políticas, regulamentos e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Apoiar campanhas promocionais e iniciativas estratégicas, colaborando com diferentes áreas da empresa. Requisitos: Experiência prévia em operações ou Customer Success, preferencialmente em marketplace ou e-commerce. Conhecimento profundo de ferramentas e métricas de Customer Success. Habilidade em resolver problemas de maneira rápida e eficaz, com foco na satisfação do cliente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com múltiplas partes interessadas (clientes, fornecedores, transportadoras, etc.). Capacidade analítica para interpretar KPIs e propor melhorias baseadas em dados. Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de gestão de pedidos.