Customer Success Nivel Junior

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:Estamos em busca de um profissional com sede por desafios, responsável, resiliente e com ótima comunicação, que seja apaixonado por Marketing Digital e queira fazer parte da nossa história.
Daremos preferência para quem tem experiência com Gestão de Tráfego, Web Analytics e Atendimento ao Cliente (de preferência na função de Sucesso ao Cliente) e que seja muito organizado, tenha capacidade de aprender rápido, ouvir o cliente e analisar cenários, ter comunicação verbal e escrita clara e objetiva, e afinidade com ambiente comercial.Atividades:O profissional de Sucesso ao Cliente será responsável por definir o plano de mídia junto aos clientes de sua carteira, alinhar expectativas, identificar oportunidades e demonstrar resultados, além de coordenar o squad responsável por atender cada cliente de sua carteira.Você será responsável pelo onboarding, estratégia e atendimento aos clientes, buscando atingir um alto nível de NPS.
Por isso, é importante zelar pelo ótimo atendimento e aprimorar seus conhecimentos durante os contatos, gerando o máximo de valor aos clientes.Sua missão na Digital Growth:Desenvolver as estratégias de tráfego pago dos clientes;Realizar as reuniões de apresentação de resultados e alinhar expectativas;Gerenciar o squad responsável por cada cliente;Atender e tirar dúvidas dos clientes via e-mail, telefone e WhatsApp;Entregar valor continuamente para cada cliente de sua carteira;Pré-requisitos:Conhecimentos sobre marketing digital e tráfego pago;Conhecimentos em Web Analytics.Requisitos não essenciais, mas que serão diferenciais:Conhecimentos em Comércio Eletrônico;Ensino Superior em Publicidade, Comunicação ou Marketing;Habilidades para gerenciamento de crises;Estamos em busca de uma pessoa:Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;Com pensamento analítico;Comprometida, paciente e responsável;Curiosa para aprender diariamente sobre nosso negócio e também sobre o negócio de potenciais clientes;Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;Resiliente e gostar de lidar com pessoas todos os dias;Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;Totalmente antenada e apaixonada pelo mundo digital.Mais Informações:Tipo de trabalho: PresencialTipo de contrato: CLTDisponibilidade: IntegralVitória, ES
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento - Vitória/Es

**Descrição do cargo**: - Integração do filiado (Onboarding) - Pesquisa de satisfação - Preventiva - Formalizar as reclamações e acompanhar o tratamento da ...


Dmc Desenvolvendo Pessoas - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Vaga Ficticia Para Manu…

Especificação da Vaga- Informações adicionais**Tipo de Vaga**: - Efetivo **Benefícios****: - Nenhum Informado - Requisitos e Habilidades**Escolaridade**: ...


Rh Open - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Analista De Dp Senior

**Descrição**: - Gerar Folha de Pagamento, Adiantamento Quinzenal, Férias, Rescisões e 13º Salário; - Gerar Encargos Sociais e obrigações acessórias; - Geri...


Litoral Têxtil - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Senior, Account Se

Job Category: SalesAbout SalesforceWe're Salesforce, the Customer Company, inspiring the future of business with AI + Data + CRM. Leading with our core value...


Salesforce - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T06:20:37.262Z