Relacionamento com a carteira de clientes existente | encantar nosso cliente através do atendimento
Vendas e upgrades de ticket e renovação de contratos
**Foco**: Retenção de Clientes, podendo prospectar.
**Atuar na carteira através de**:
Aumento de mix (ofertar produtos novos aos clientes da base);
Renovação de contrato com aumento de ticket médio;
Ampliação do ticket médio por cliente já atendido;
- Retenção de cliente (down e up grades, renovação)
- Reuniões presenciais e virtuais com vistas a buscar os pontos acima (renovação,
aumento...);
Alimentar adequadamente o CRM (Ploomes), mantendo-o atualizado quanto aos dados dos
clientes;
Pensar em formas inovadoras de abordagem, atendimento e encantamento dos clientes da base;
Gerir adequadamente o tempo disponível (gestão do tempo) entre agendamento, visitas,
atendimento aos clientes e demais atribuições oriundas da função;
**Jornada**: De Segunda à Quinta-feira das 8hs-18hs na Sexta-Feira até 17hs. Com 01 hora de Intervalo.
Possuir experiência comprovada na área comercial em atendimento, relacionamento, permanência e up grade de carteira de clientes vendas e negociação em soluções de tecnologia (vendas complexas e consultivas em grandes e medias empresas); Desejável conhecer ou ter trabalhado com Tecnologia (Provedores); Possuir Ensino Superior concluído ou cursando a partir dos 3º semestre em : Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins; Possuir veículo Próprio; Residir em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Sapucaia do Sul, Esteio, Dois Irmãos, Sapiranga.
**Carteira nacional de habilitação**: B. Cargo: CUSTOMER SUCCESS - NOVO HAMBURGO | Salario: R$ 2.000,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Novo Hamburgo / RS