Customer Success (Onboarding) Júnior

Detalhes da Vaga

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.
Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, pessoas síndicas e moradoras as transformando em condolovers, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes.
Com isso, seu objetivo será **encantar** nossos atuais clientes **dando continuidade ao relacionamento** que criamos **e nos ajudando a mapear melhorias** na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.
**Resumindo, sua missão no dia a dia é**:

- Treinamento (incrível) da plataforma uCondo aos novos clientes por meio de calls;
- Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks as equipes internas sobre como podemos atendê-los melhor;
- Ter dor de dono, vestir a camisa da equipe, trazendo para si a responsabilidade de encantar;
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
- Realizar visitas presenciais aos clientes, quando necessário.
- **Residir em Belo Horizonte ou região;**:

- **Ter atuado em administradoras, condomínios, construtoras, garantidoras ou outros na área condominial;**:

- Você precisa ter facilidade em atender clientes por videoconferência, esse será seu principal meio de comunicação;
- Afinidade com ambiente de metas e prazos;
- Competitividade e capacidade de aprender rápido;
- Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades com comunicação objetiva;
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo.
Tem que gostar de vê-lo feliz;
- Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
- Ser autodidata em sistemas e softwares online.
Importantíssimo ser amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
**Diferenciais**:

- Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS são diferenciais importantes;
**Perfil Esperado**:

- Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
- Ter proatividade e foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
- Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
**Salário Base inicial de R$ 1.991,92 CLT**

Vale Refeição/Alimentação: R$ 623,70/mês - (Cartão flash mastercard)

Vale Transporte (Desconto de 6%)

Plano de Saúde Bradesco Nacional (sem mensalidade e com 10% de coparticipação)

Plano Odontológico Bradesco (sem mensalidade e sem coparticipação)

Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação)

Gympass

Allya - Clube de benefícios e descontos

Dayoff no aniversário

Cultura de 1:1s, treinamentos e plano de carreira

Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h (com 1h de almoço)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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