Somos uma healthtech focada em promover o acesso à melhor gestão para médicos que querem levar seus consultórios ao próximo nível e gestores que buscam uma solução high end e robusta que dê conta da operação de ponta à ponta.
Seguimos crescendo de forma acelerada.
Nossos desafios serão cada vez maiores e por isso estamos sempre em busca de pessoas engajadas para somar ao time, nas mais diversas áreas.
Buscamos pessoas que queiram crescer, gerando impacto positivo e que compartilhem a nossa crença.
A ideia de que tornando clínicas e consultórios mais eficientes, podemos sim construir um mundo em que todos tenham acesso à saúde de qualidade.
Nosso propósito é claro, estamos aqui para revolucionar a saúde da nossa gente, desenvolvendo a gestão clínica do futuro.
A etapa de Ongoing é uma das etapas mais sensíveis na Jornada do Cliente.
É a etapa de adoção da plataforma após o seu Onboarding.
COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
- Analisar os indicadores de uso do cliente na fase de adoção e identificar quais clientes que precisam de contato proativo para aumentar a taxa de engajamento realizando reuniões para tirar dúvidas, treinamentos, alinhamentos a fim de evitar o Churn;
- Registrar, acompanhar e atualizar os tickets de BUGS verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes;
- Abrir tickets de sugestão/solicitação de melhoria quando identificado que o software não atende a demanda solicitada pelo cliente com o objetivo de demostrar que estamos sempre buscando melhoria contínua de produto.
- Dominar bem os recursos básicos do Feegow: Agenda, Prontuário, Estoque e Financeiro para auxiliar no suporte primário nas demandas que surgirem, de modo a evitar que se gerem filas de atendimento (após Onboarding Técnico);
- Realizar Onboarding caso seja necessário.
- Tenha conhecimento das Métricas de CS;
- Tenha conhecimento em sistemas de CRM (Pipedrive, Pipefy, Hubspot);
- Tenha experiência em Customer Experience, Customer Success ou atendimento ao cliente de no mínimo 1 ano;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Intenacionais, Letras;
- Tenha alta capacidade analítica e proativa para resolução de problemas;
- Ter excelente português escrito/falado para evitar conversações no WhatsApp de modo com que o cliente enfrente muita dificuldade no entendimento da mensagem (storytelling);
- Inglês básico;
- Saber atuar em situações de extrema pressão para evitar que o cliente entre em conflito direto;
- Ser organizado, proativo e com foco em resultado;
- Ser descontraído, alegre, flexível, curioso, paciente e empático;
- Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas.
Diferenciais:
- Saber criar Dashboard no Data Studio;
- Ter certificação em CS;
- Inglês intermediário;
- Já tenha atuado em Startup;
- Ter trabalhado em uma clínica médica/consultório na parte de Recepção, Faturamento de Convênio ou Financeiro.
- Plano de saúde da Bradesco Seguros com excelente cobertura nacional e sem co-participação;
- Plano odontológico da Porto Seguro Odonto, sem co-participação;
- Vale-Alimentação na modalidade FlexFood.
Seu saldo, suas regras, você poderá usar o crédito tanto no supermercado como pra lanchar no Mc Donald's;
- Desconto no TotalPass;
- Desconto na Zenklub;
- Desconto na Chefs Club;
- Parceria com a New Value;
- Sorteio de Academia a cada 3 meses;
- Avaliação de Desempenho Anual 180°;
- Parceria com Instituições de Ensino;
- Vale-Transporte;
- Day-off de aniversário.