Customer Success Operations (Cs Ops)

Detalhes da Vaga

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**Contratação**: CLT

**Remuneração e benefícios**: Salário + VA/VR + VT + Participação nos Resultados + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Zenklub + Totalpass

**Local de trabalho**:Nosso escritório fica no Inovabra Habitat (R. da Consolação, 2302 - Consolação, São Paulo - SP, 01301-000)

**Nível de experiência**: 3-4 anos de experiência de mercado

**SOBRE A VAGA**

Esperamos que uma pessoa analista de CS Ops tenha:

- Habilidade em desenhar processos escaláveis;
- Capacidade de quebrar problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis;
- Experiência anterior como CS Ops ou Sales Ops;
- Experiência em mensuração de análises e relatórios de dados, como interpretação de gráficos, tabelas e estatísticas, assim como em ferramentas de dados (Google Data Studio, Power BI).
SQL será considerado um extra;
- Gerenciar os indicadores da área: analisar e interpretar os dados de CS de forma aprofundada, visando garantir eficiência no relacionamento com a base de clientes, alinhado com a visão estratégica do negócio e aumento de lucratividade (rentabilidade dos clientes, divisão de perfis, NPS, análise de riscos de perdas, Churn/downsell e upsell);
- Conhecimento com ferramentas de inteligência artificial para CS e Vendas;
- Apresentar aos CSMs e a Liderança os resultados do time de Customer Success (exemplos: forecasts de renovações, risco de perdas, ações);
- Fornecer insumos através de dados para otimizar o trabalho do time de CS;
- Conhecimento das atividades dos CSMs para fornecimento de insights mais específicos e assertivos para impulsionar o engajamento dos clientes e manter a retenção e crescimento da base;
- Mineração de dados dos clientes para explorar novas oportunidades de expansão de receita/retenção;
- Apoiar no estabelecimento de metas, divisão das carteiras, revisão e criação dos fluxos da área, assim como planejar dashboards para acompanhamento das métricas individuais e de equipe.
- Cuidar da régua de comunicação no CRM Hubspot, desde o primeiro dia de parceria.
**PERFIL IDEAL**

**Soft Skills - quais comportamentos esperamos que você tenha**
- Facilidade em trabalhar em equipe e com diferentes áreas de negócio;
- Perfil hands-on, gosta de colocar a mão na massa, construir processos e fazer acontecer;
- Forte habilidade de organização, planejamento e priorização, para lidar de maneira ágil com as demandas da função;
- Vontade de trabalhar com propósito em um negócio de impacto social e ambiental;
- Foco em entrega de resultados e melhoria contínua de processos;
- Alta capacidade analítica, senso crítico e orientação a detalhes;
- É sedenta por conhecimento, gosta de estudar e colocar em prática os aprendizados adquiridos.
**Hard Skills - o que esperamos que você saiba fazer/usar no dia a dia**
- Experiência com sistemas de CRM (Hubspot, Salesforce, Pipedrive);
- Conhecimento de sistemas de CS, tais como: Sensedata, Gainsight, Zendesk, etc);
- Experiência manipulando dados de clientes da base, com o objetivo de gerar insights, aprendizados, análises e recomendações;
- Excel avançado;
- Conhecimento profundo sobre métricas de Customer Success;
- Se tiver conhecimento de SQL é um plus.
**SOBRE A EU**RECICLO**

A eureciclo é uma empresa de tecnologia para o rastreamento da cadeia de reciclagem.
Geramos créditos que podem ser utilizados pelas empresas para comprovação da logística reversa.
Utilizando o conceito de compensação ambiental, garantimos a reciclagem de um volume equivalente ao que as marcas colocam no mercado.
Certificamos todo o processo com transparência e segurança jurídica.
Conectamos empresas com centrais de triagem de resíduos em todo o país, promovendo incentivos econômicos e gerando impacto socioambiental escalável.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

**Requisitos necessários**: Ensino médio completo; Experiência anterior (diferencial); Possuir empatia, boa comunicação, determinação e vontade de aprender; ...


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