**Vaga 100% remota**:
**Aqui a gente conecta o mundo**:
A Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores. Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services.
Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa. Preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos transformar, nos reinventar.
Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo. Nos comprometemos em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.
***Qual a missão do Cargo?**:
Ser o responsável pelo gerenciamento das ferramentas e informações da área de Customer Success provendo dados, integrações e automatizações que garantam a eficiência operacional do time de Customer Success (CS) e apoiem a tomada de decisão baseada em dados.
**Quais serão suas atividades do dia-a-dia?**:
- Gerenciar e manter todas as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de Customer Success (CS) em funcionamento;
- Desenvolver integrações, visualizações e customizações entre as aplicações e ferramentas da Sensedia;
- Administrar a plataforma de gestão de sucesso do cliente gerando subsídios para os CSMs;
- Configurar automatizações na plataforma de gestão de sucesso do cliente visando impulsionar rotinas de trabalhos dos CSMs;
- Monitorar a usabilidade e completude de Playbooks dos CSMs na plataforma de gestão de sucesso do cliente;
- Integrar dados de diversas plataformas e banco de dados para geração de insights (Looker, Elasticsearch, HubSpot);
- Criar e gerenciar relatórios e dashboards para acompanhar o desempenho dos clientes e da equipe de CS;
- Administrar e resolver bloqueios dentro do time e/ou entre áreas provedoras de informações;
- Atuar como agregador e facilitador do dia a dia da área de Customer Success e áreas de negócios da Sensedia;
- Ser responsável pela governança das informações dos clientes; Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas e produto, para garantir a integração de processos e informações relevantes para o sucesso do cliente;
**Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?**:
- Experiência em arquitetura de integração / sistemas;
- Experiência com REST / APIs e/ou micro serviços;
- Experiência em java/javascript;
- Conhecimento/Experiência com as ferramentas Looker Studio (Google Data Studio);
- Experiência em manipulação de dados em bases relacionais e não relacionais (Elasticsearch);
- Conhecimento de ferramentas iPaas (exemplo: N8N);
- Conhecimentos de AWS Cloud (tecnologias como EC2, ECS e Cloudwatch);
- Inglês Intermediário/Avançado
**Quais serão os requisitos diferencias para este cargo?**:
- Conhecimento/Experiência em práticas de Revenue Operations;
- Certificação Looker Studio (Google Data Studio)
**Aqui você vai encontrar**:
- Vale Refeição/Vale Alimentação (Cartão Flash benefícios), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR, Gympass, Auxílio Creche, Programa Well-Being (destinado para saúde física e mental), Universidade Corporativa (nossa #SensediaAcademy), com diversas trilhas de desenvolvimento; Parceiros culturais e educacionais, com descontos especiais; Somos uma empresa cidadã, proporcionando licença maternidade e licença paternidade estendida.
- Temos **#WorkWhereYouBelong** como proposta de valor, que é um modelo flexível de trabalho que nos ajuda a aumentar o senso de pertencimento dos Sensediers.
Trabalhe onde você pertence, porque as barreiras físicas estão menores, e o sentimento é de que exista apenas uma Sensedia em qualquer lugar que você esteja trabalhando.
**Esta oportunidade também é para PCD! ;)**
- Pensando em promover times cada vez mais diversos e ambientes de trabalho plurais, nossa missão é_ mapear_ os diferentes públicos que alcançamos com ele! Por isso, faremos algumas perguntinhas relacionadas à diversidade*, tudo bem? =)
**_*Os dados pessoais e dados pessoais sensíveis coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.709/2018_**: