Customer Success Operations Pleno (8005)

Detalhes da Vaga

**Vaga 100% remota**:
**Aqui a gente conecta o mundo**:
A Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores. Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services.

Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa. Preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos transformar, nos reinventar.
Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo. Nos comprometemos em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.

***Qual a missão do Cargo?**:
Ser o responsável pelo gerenciamento das ferramentas e informações da área de Customer Success provendo dados, integrações e automatizações que garantam a eficiência operacional do time de Customer Success (CS) e apoiem a tomada de decisão baseada em dados.

**Quais serão suas atividades do dia-a-dia?**:

- Gerenciar e manter todas as ferramentas e sistemas utilizados pela equipe de Customer Success (CS) em funcionamento;
- Desenvolver integrações, visualizações e customizações entre as aplicações e ferramentas da Sensedia;
- Administrar a plataforma de gestão de sucesso do cliente gerando subsídios para os CSMs;
- Configurar automatizações na plataforma de gestão de sucesso do cliente visando impulsionar rotinas de trabalhos dos CSMs;
- Monitorar a usabilidade e completude de Playbooks dos CSMs na plataforma de gestão de sucesso do cliente;
- Integrar dados de diversas plataformas e banco de dados para geração de insights (Looker, Elasticsearch, HubSpot);
- Criar e gerenciar relatórios e dashboards para acompanhar o desempenho dos clientes e da equipe de CS;
- Administrar e resolver bloqueios dentro do time e/ou entre áreas provedoras de informações;
- Atuar como agregador e facilitador do dia a dia da área de Customer Success e áreas de negócios da Sensedia;
- Ser responsável pela governança das informações dos clientes; Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas e produto, para garantir a integração de processos e informações relevantes para o sucesso do cliente;

**Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?**:

- Experiência em arquitetura de integração / sistemas;
- Experiência com REST / APIs e/ou micro serviços;
- Experiência em java/javascript;
- Conhecimento/Experiência com as ferramentas Looker Studio (Google Data Studio);
- Experiência em manipulação de dados em bases relacionais e não relacionais (Elasticsearch);
- Conhecimento de ferramentas iPaas (exemplo: N8N);
- Conhecimentos de AWS Cloud (tecnologias como EC2, ECS e Cloudwatch);
- Inglês Intermediário/Avançado

**Quais serão os requisitos diferencias para este cargo?**:

- Conhecimento/Experiência em práticas de Revenue Operations;
- Certificação Looker Studio (Google Data Studio)

**Aqui você vai encontrar**:

- Vale Refeição/Vale Alimentação (Cartão Flash benefícios), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR, Gympass, Auxílio Creche, Programa Well-Being (destinado para saúde física e mental), Universidade Corporativa (nossa #SensediaAcademy), com diversas trilhas de desenvolvimento; Parceiros culturais e educacionais, com descontos especiais; Somos uma empresa cidadã, proporcionando licença maternidade e licença paternidade estendida.
- Temos **#WorkWhereYouBelong** como proposta de valor, que é um modelo flexível de trabalho que nos ajuda a aumentar o senso de pertencimento dos Sensediers.
Trabalhe onde você pertence, porque as barreiras físicas estão menores, e o sentimento é de que exista apenas uma Sensedia em qualquer lugar que você esteja trabalhando.

**Esta oportunidade também é para PCD! ;)**
- Pensando em promover times cada vez mais diversos e ambientes de trabalho plurais, nossa missão é_ mapear_ os diferentes públicos que alcançamos com ele! Por isso, faremos algumas perguntinhas relacionadas à diversidade*, tudo bem? =)

**_*Os dados pessoais e dados pessoais sensíveis coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.709/2018_**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Desde Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Desde Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Desde Dl Green - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Desde Cielo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T08:35:43.410Z