Temos uma visão além do oceano: integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
Contamos com nosso pessoal para fazer isso acontecer!
Junte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística: você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo um caminho de sucesso em sua carreira.
O que estamos oferecendo?
Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, o que nos dará a chance de oferecer um grande impacto na economia mundial e na sua carreira.
Com grande responsabilidade pessoal, você aprimorará seu conhecimento do setor e desenvolverá habilidades comerciais e de comunicação altamente valorizadas em funções voltadas para o cliente - possivelmente em um ritmo que o surpreenderá.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que o mantém motivado.
Você fará parte de uma equipe genuinamente diversificada e talentosa, entusiasmada com o foco nos clientes e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem posicionado para explorar oportunidades na Maersk em todo o mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade:
Estamos procurando por uma pessoa para se juntar ao time
CSP - Customer Success Partner
com profissionais de alto desempenho na Maersk.
Posição:
Customer Success Partner | Afirmativa para Profissionais com Deficiência
Área:
responsável pelo suporte ao nosso time de Vendas, realizando demandas administrativas/comerciais.
Local:
São Paulo (Zona Sul)
Tipo de contrato:
CLT – na modalidade híbrida (3x no escritório e 2 homeoffice)
Principais responsabilidades:
Atender o cliente com foco em atingir as metas estabelecidas da área de vendas, relacionadas a novos negócios, aumento e manutenção de volumes, apoiar vendas com ferramentas que ajudem no desenvolvimento de outros produtos (FCL, WnD, LnS, Aéreo, LCL, outros);
Garantir satisfação do cliente no atendimento comercial, tratando problemas e reclamações com foco no objetivo de melhoria e resiliência, junto ao cliente e áreas internas;
Interagir construtivamente com stakeholders, aprimorando o network e contribuindo com a melhoria contínua de processos;
Controlar a validade de propostas comerciais evitando vencimento e garantindo a aplicabilidade de reajuste no prazo correto e validade de novas propostas no sistema para manutenção e regularidade dos embarques;
Realizar o controle e arquivamento das propostas, condições e requisitos especiais, em sistemas internos, mantendo contato com os demais departamentos/regiões envolvidas no processo;
Monitorar a situação financeira dos clientes com as áreas de Contas a Receber, Crédito, Demurrage e Detention, visando a redução de riscos financeiros e suspensão de crédito para as marcas do grupo;
Analisar notificações de Claim emitidos pelos clientes referentes a assuntos amparados pelos acordos comerciais, conduzindo as tratativas junto às demais áreas envolvidas, efetuando as análises necessárias para reverter ao cliente com base no posicionamento da empresa;
Identificação e prospecção de novos clientes junto ao vendedor.
Quem estamos procurando:
Escolaridade:
formação acadêmica completa em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas afins;
Inglês:
preferencialmente avançado;
Experiência:
anterior com rotinas do comércio exterior, considerando
Importação e Exportação;
Conhecimento nos produtos
FCL, Warehouse, LnS, Aéreo e LCL;
Vivência com departamento comercial de empresas do Comércio Exterior;
Soft skills:
comunicação, organização, visão estratégica e bom relacionamento interpessoal.
Hard skills:
Pacote Office, especialmente Excel intermediário.
Quem somos:
A
A.P.
Moller-Maersk
é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes.
Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 100.000 pessoas.
Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre nós:
https://www.maersk.com
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