Customer Success - Pleno

Customer Success - Pleno
Empresa:

Mb Labs



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga A MB Labs é uma consultoria global em tecnologia especializada em desenvolvimento de sistemas e aplicações de alta qualidade.
Fundada em 2013, a empresa tem crescido rapidamente, passando de uma startup para uma equipe de mais de 300 profissionais espalhados pelo Brasil.
Nosso rápido crescimento é um motivador constante, tornando a MB Labs um lugar desafiador e empolgante para trabalhar, onde é possível alcançar suas ambições de carreira.
Valorizamos a diversidade e inclusão em nossa equipe, avaliando todas as candidaturas sem discriminação de raça, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.
Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho que proporcione oportunidades necessárias para que nossos funcionários possam crescer e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais.
Requisitos Experiência prévia em atividades de atendimento e relacionamento com usuários.
Habilidades de comunicação assertiva e empatia com diferentes públicos, para entender o problema do usuário e construir uma relação de confiança.
Comunicação assertiva e objetiva para conseguir orientar os usuários da forma correta e defender suas necessidades internamente.
Controle emocional para lidar com usuários das plataformas.
Afinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares para comunicação.
Aprendizado rápido e curiosidade.
Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas do usuário.
Gerenciamento de várias atividades e usuários ao mesmo tempo.
Organização e autogestão.
Habilidades interpessoais de trabalho em time.
Desejável experiência com a plataforma ZENDESK.
Atividades e responsabilidades Representar o IAS na construção de uma relação duradoura com os usuários, liderando-o durante todas as fases da sua jornada pelas nossas plataformas.
Conduzir o processo de onboarding de novos usuários nas plataformas do IAS.
Realizar atendimento e treinamentos dos usuários para correto uso das plataformas, compreendendo a melhor forma de comunicação a cada usuário.
Desenvolver materiais instrucionais, como Manuais de Uso e Vídeos, para orientar os usuários das plataformas.
Ser a voz do usuário das plataformas do IAS na interface com os times internos, como Produtos, Tecnologia e Canais, a fim de garantir a resolução dos problemas dos usuários.
Realizar a gestão das demandas de atendimento, direcionando e acompanhando as demandas do time de suporte técnico, sempre que necessário.
Acompanhar as métricas de sucesso dos clientes, como: CSAT (Customer Satisfaction Score), NPS (NET Promoter Score), Churn (índice de cancelamento de clientes), First Call Resolution (Taxa de Resolução no primeiro contato), etc.
Identificar e propor soluções que tornem os processos internos de CS mais ágeis, escaláveis e com menores custos para o IAS.
Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, apoiando a evolução das soluções do IAS e identificando oportunidades de melhoria de produto.
Benefícios Horário Flexível (cumprindo 40 horas semanais) Avaliação de PDI semestral (após período de experiência) Vale presente de R$120,00 no aniversário (Cartão Swile) Voucher de R$30,00 em dias de Happy Hour (Cartão Swile) PLR anual Vale Refeição/Alimentação - Swile R$28,00 por dia Plano de Saúde (após período de experiência, com 50% pago pela empresa) GymPass UniOdonto - 100% pago pela empresa Equipamento fornecido pela empresa (uso obrigatório) Bônus de indicação: Indique seus amigos e receba um bônus de R$1.000,00 Auxílio creche (por reembolso) Seguro de vida e contra acidentes Incentivo à certificação em tecnologia Cursos e eventos pagos pela MB Acesso ilimitado ao MB Academy (universidade corporativa)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success - Pleno
Empresa:

Mb Labs



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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