4MDGCargo:Customer Success ManagerDescrição da vaga:Nossa história começou com um sonho, uma única pessoa com a vontade de impactar pessoas e melhorar a governança de dados mestres em médias e grandes empresas e hoje estamos aqui para contar que esse sonho está se concretizando.
No ano de 2020 tivemos um crescimento gigantesco e estamos ganhando espaço no mercado de gestão de dados mestres com uma plataforma dinâmica, segura e 100% na nuvem.
Nós nascemos com o DNA digital e ajudamos negócios de diversos segmentos com a nossa expertise em tecnologia.Responsabilidades Principais• Seguir os processos e playbooks disponibilizados para a área;• Garantir o engajamento do cliente durante todo o seu ciclo de vida;• Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para desenvolver materiais e planos de ação para manter o cliente engajado;• Gerenciar a performance da base de clientes no uso dos produtos e serviços, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas;• Ser proativo com foco em resultados para garantir retenção e expansão do cliente no portfólio de produtos da 4MDG;• Trazer melhores práticas para promover a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento com o cliente;• Atuar para manter o churn dentro das metas estipuladas;• Aplicar pesquisas (CSAT, NPS e afins) com fechamento de looping para promotores, detratores e neutros a fim de monitorar e garantir a melhoria dos nossos produtos, processos e da satisfação do cliente.• Levantamento de novas necessidades de produtos;• Controle dos indicadores;Estamos em um novo momento e você terá a oportunidade de participar de forma ativa apoiando a construção da área de Customer Success, aprendendo e colocando em prática conceitos de Customer Experience e Customer Success, como:• Mapeamento de personas;• Mapeamento da jornada do cliente;• Estruturação do onboarding;• Estruturação do ongoing;• Estruturação das métricas;• Mapeamento dos pontos de atrito e estruturação de plano de ação para uma jornada mais fluída;• Entre outras oportunidades.Você pode fazer parte dessa transformação e esperamos que você tenha um perfil que busca desafios e novas oportunidades de crescimento, pois sua evolução pode te levar a liderança da equipe.
Já pensou em poder estruturar a sua própria equipe e o crescimento da área?
Estamos torcendo por você.Habilidades Técnicas• Customer Success;• Conhecimento em Gerenciamento de Projetos e Métodos Ágeis;• Conhecimento em Mapeamento de Processos;• Relacionamento com o Cliente;• Domínio na área de tecnologia;• Resolução de problemas;• Pacote Office 365 Intermediário (Excel, Power Point e Word).Idiomas• Inglês avançado• Espanhol intermediário (Desejável)Diferenciais :• Conhecimento em ferramentas office 365 (Share Point, Forms, OneDrive, etc);• Ferramentas BPMN – Visio, Bizagi, Bonita, Miro, etc;• Habilidades com o uso de IAs generativas;• Conhecimento em Customer Experience;• Experiência prévia em mercado SaaS;• Experiência anterior atuando na área de CS.Habilidades, Competências e Valores• Inteligência emocional;• Mindset de crescimento;• Gestão de conflitos;• Comunicação e oratória;• Habilidade para rapport;• Negociação;• Influência;• Agilidade na resolução de problemas;• Automotivação;• Engajamento;• Proativo