Customer Success Pleno

Detalhes da Vaga

.4MDGCargo: Customer Success ManagerDescrição da vaga:Nossa história começou com um sonho, uma única pessoa com a vontade de impactar pessoas e melhorar a governança de dados mestres em médias e grandes empresas e hoje estamos aqui para contar que esse sonho está se concretizando. No ano de 2020 tivemos um crescimento gigantesco e estamos ganhando espaço no mercado de gestão de dados mestres com uma plataforma dinâmica, segura e 100% na nuvem. Nós nascemos com o DNA digital e ajudamos negócios de diversos segmentos com a nossa expertise em tecnologia. Responsabilidades Principais
- Seguir os processos e playbooks disponibilizados para a área;
- Garantir o engajamento do cliente durante todo o seu ciclo de vida;
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para desenvolver materiais e planos de ação para manter o cliente engajado;
- Gerenciar a performance da base de clientes no uso dos produtos e serviços, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas;
- Ser proativo com foco em resultados para garantir retenção e expansão do cliente no portfólio de produtos da 4MDG;
- Trazer melhorespráticas para promover a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento com o cliente;
- Atuar para manter o churn dentro das metas estipuladas;
- Aplicar pesquisas (CSAT, NPS e afins) com fechamento de looping para promotores, detratores e neutros a fim de monitorar e garantir a melhoria dos nossos produtos, processos e da satisfação do cliente.
- Levantamento de novas necessidades de produtos;
- Controle dos indicadores; Estamos em um novo momento e você terá a oportunidade de participar de forma ativa apoiando a construção da área de Customer Success, aprendendo e colocando em prática conceitos de Customer Experience e Customer Success, como:
- Mapeamento de personas;
- Mapeamento da jornada do cliente;
- Estruturação doonboarding;
- Estruturação doongoing;
- Estruturação das métricas;
- Mapeamento dos pontos de atrito e estruturação de plano de ação para uma jornada mais fluída;
- Entre outras oportunidades.Você pode fazer parte dessa transformação e esperamos que você tenha um perfil que busca desafios e novas oportunidades de crescimento, pois sua evolução pode te levar a liderança da equipe. Já pensou em poder estruturar a sua própria equipe e o crescimento da área? Estamos torcendo por você. Habilidades Técnicas
- Customer Success;
- Conhecimento emGerenciamento de Projetos e Métodos Ágeis;
- Conhecimento emMapeamento de Processos;
- Relacionamento com o Cliente;
- Domínio na áreade tecnologia;
- Resolução de problemas;
- Pacote Office 365 Intermediário (Excel, Power Point e Word)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Bar Beach Tennis

Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


Netvagas (6889221019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Shopping Cidade Sao Paulo

Para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de escolaridade ou limite de idade a partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino


Netvagas (6899821019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Customer Success Senior Sao Paulo

Experiencia anterior em jornada de cs no minimo de 2 a 3 anos com foco em ongoing conhecimento pratico de estrategias upsell e cross sell


Netvagas (5892691019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente Especialista Setor Decoracao 44H Sod Dicico Itu Pcd

Atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar atividades relacionadas a venda de produtos ou servicos


Netvagas (6236091019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

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