4MDG Cargo: Customer Success Manager Descrição da vaga: Nossa história começou com um sonho, uma única pessoa com a vontade de impactar pessoas e melhorar a governança de dados mestres em médias e grandes empresas e hoje estamos aqui para contar que esse sonho está se concretizando. No ano de 2020 tivemos um crescimento gigantesco e estamos ganhando espaço no mercado de gestão de dados mestres com uma plataforma dinâmica, segura e 100% na nuvem. Nós nascemos com o DNA digital e ajudamos negócios de diversos segmentos com a nossa expertise em tecnologia. Responsabilidades Principais • Seguir os processos e playbooks disponibilizados para a área; • Garantir o engajamento do cliente durante todo o seu ciclo de vida; • Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para desenvolver materiais e planos de ação para manter o cliente engajado; • Gerenciar a performance da base de clientes no uso dos produtos e serviços, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas; • Ser proativo com foco em resultados para garantir retenção e expansão do cliente no portfólio de produtos da 4MDG; • Trazer melhores práticas para promover a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento com o cliente; • Atuar para manter o churn dentro das metas estipuladas; • Aplicar pesquisas (CSAT, NPS e afins) com fechamento de looping para promotores, detratores e neutros a fim de monitorar e garantir a melhoria dos nossos produtos, processos e da satisfação do cliente. • Levantamento de novas necessidades de produtos; • Controle dos indicadores; Estamos em um novo momento e você terá a oportunidade de participar de forma ativa apoiando a construção da área de Customer Success, aprendendo e colocando em prática conceitos de Customer Experience e Customer Success, como: • Mapeamento de personas; • Mapeamento da jornada do cliente; • Estruturação do onboarding; • Estruturação do ongoing; • Estruturação das métricas; • Mapeamento dos pontos de atrito e estruturação de plano de ação para uma jornada mais fluída; • Entre outras oportunidades. Você pode fazer parte dessa transformação e esperamos que você tenha um perfil que busca desafios e novas oportunidades de crescimento, pois sua evolução pode te levar a liderança da equipe. Já pensou em poder estruturar a sua própria equipe e o crescimento da área? Estamos torcendo por você. Habilidades Técnicas • Customer Success; • Conhecimento em Gerenciamento de Projetos e Métodos Ágeis; • Conhecimento em Mapeamento de Processos; • Relacionamento com o Cliente; • Domínio na área de tecnologia; • Resolução de problemas; • Pacote Office 365 Intermediário (Excel, Power Point e Word). Idiomas • Inglês avançado • Espanhol intermediário (Desejável) Diferenciais : • Conhecimento em ferramentas office 365 (Share Point, Forms, OneDrive, etc); • Ferramentas BPMN – Visio, Bizagi, Bonita, Miro, etc; • Habilidades com o uso de IAs generativas; • Conhecimento em Customer Experience; • Experiência prévia em mercado SaaS; • Experiência anterior atuando na área de CS. Habilidades, Competências e Valores • Inteligência emocional; • Mindset de crescimento; • Gestão de conflitos; • Comunicação e oratória; • Habilidade para rapport; • Negociação; • Influência; • Agilidade na resolução de problemas; • Automotivação; • Engajamento; • Proativo