Customer Success Pleno

Detalhes da Vaga

4MDG
Cargo:

Customer Success Manager

Descrição da vaga:
Nossa história começou com um sonho, uma única pessoa com a vontade de impactar pessoas e melhorar a governança de dados mestres em médias e grandes empresas e hoje estamos aqui para contar que esse sonho está se concretizando.
No ano de 2020 tivemos um crescimento gigantesco e estamos ganhando espaço no mercado de gestão de dados mestres com uma plataforma dinâmica, segura e 100% na nuvem.
Nós nascemos com o DNA digital e ajudamos negócios de diversos segmentos com a nossa expertise em tecnologia.

Responsabilidades Principais

• Seguir os processos e playbooks disponibilizados para a área;
• Garantir o engajamento do cliente durante todo o seu ciclo de vida;
• Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa para desenvolver materiais e planos de ação para manter o cliente engajado;
• Gerenciar a performance da base de clientes no uso dos produtos e serviços, acompanhando os critérios de sucesso do cliente e antecipando possíveis problemas;
• Ser proativo com foco em resultados para garantir retenção e expansão do cliente no portfólio de produtos da 4MDG;
• Trazer melhores práticas para promover a melhoria contínua dos processos e fortalecendo o relacionamento com o cliente;
• Atuar para manter o churn dentro das metas estipuladas;
• Aplicar pesquisas (CSAT, NPS e afins) com fechamento de looping para promotores, detratores e neutros a fim de monitorar e garantir a melhoria dos nossos produtos, processos e da satisfação do cliente.
• Levantamento de novas necessidades de produtos;
• Controle dos indicadores;

Estamos em um novo momento e você terá a oportunidade de participar de forma ativa apoiando a construção da área de Customer Success, aprendendo e colocando em prática conceitos de Customer Experience e Customer Success, como:

• Mapeamento de personas;
• Mapeamento da jornada do cliente;
• Estruturação do onboarding;
• Estruturação do ongoing;
• Estruturação das métricas;
• Mapeamento dos pontos de atrito e estruturação de plano de ação para uma jornada mais fluída;
• Entre outras oportunidades.

Você pode fazer parte dessa transformação e esperamos que você tenha um perfil que busca desafios e novas oportunidades de crescimento, pois sua evolução pode te levar a liderança da equipe.
Já pensou em poder estruturar a sua própria equipe e o crescimento da área?
Estamos torcendo por você.

Habilidades Técnicas

• Customer Success;
• Conhecimento em Gerenciamento de Projetos e Métodos Ágeis;
• Conhecimento em Mapeamento de Processos;
• Relacionamento com o Cliente;
• Domínio na área de tecnologia;
• Resolução de problemas;
• Pacote Office 365 Intermediário (Excel, Power Point e Word).

Idiomas

• Inglês avançado
• Espanhol intermediário (Desejável)

Diferenciais

:

• Conhecimento em ferramentas office 365 (Share Point, Forms, OneDrive, etc);
• Ferramentas BPMN – Visio, Bizagi, Bonita, Miro, etc;
• Habilidades com o uso de IAs generativas;
• Conhecimento em Customer Experience;
• Experiência prévia em mercado SaaS;
• Experiência anterior atuando na área de CS.

Habilidades, Competências e Valores

• Inteligência emocional;
• Mindset de crescimento;
• Gestão de conflitos;
• Comunicação e oratória;
• Habilidade para rapport;
• Negociação;
• Influência;
• Agilidade na resolução de problemas;
• Automotivação;
• Engajamento;
• Proativo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Bar Beach Tennis

Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


Netvagas (6889221019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Shopping Cidade Sao Paulo

Para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de escolaridade ou limite de idade a partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino


Netvagas (6899821019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Success Senior Sao Paulo

Experiencia anterior em jornada de cs no minimo de 2 a 3 anos com foco em ongoing conhecimento pratico de estrategias upsell e cross sell


Netvagas (5892691019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Especialista Setor Decoracao 44H Sod Dicico Itu Pcd

Atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar atividades relacionadas a venda de produtos ou servicos


Netvagas (6236091019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T12:24:15.207Z