**Nível**: Analista
**Área**: Comercial
**Escolaridade**: Ensino médio técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta - das 09h às 18h
**Benefícios**: Treinamentos e workshops (internos e externos), Participação nos lucros, Banco de horas, Ações de engajamento, Plano de Saúde sem Coparticipação, Assistência odontológica, Vale transporte, Vale combustível, Plano de Carreiras, Vale Alimentação ou Refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Visão geral da área e da vaga
O nosso propósito é facilitar a vida das pessoas no mercado imobiliário através das nossas soluções.
No time de Sucesso do Cliente você encontrará um ambiente de autonomia, cooperação e crescimento, onde terá espaço para colocar em prática seus conhecimentos e também aprender, sempre visando solucionar problemas de forma consistente e inovadora.
Você irá participar ativamente no processo de acompanhamento do desempenho do cliente prezando sempre pela qualidade e efetividade de nossas entregas.
O que você irá fazer aqui?
*
Montar plano de ação para prevenção de cancelamento (identificação de padrões e indicação do time de relacionamento);
Analisar a situação do cliente (indícios de bugs, histórico de chamados, tarefas abertas, histórico de pagamento, engajamento na base e identificar NPS);
Tratar pendências financeiras;
Tratar o cancelamento junto ao cliente solicitante (mapear motivos, inativação, retirada da infra;
Criar plano de reversão;
Agendar e disponibilizar backup;
Gerar relatórios de churn (net churn, logo churn, MRR Churn);
Gerar insights com todos os times, gerando feedback de operação.
- Para fazer parte do nosso time, é importante você ter: *
Conhecimento e vivência na área de CS;
Experiência anterior com inadimplências, cancelamentos e tratativas de churn;
Organização;
Orientação à métricas;
Visão sistêmica;
Boa comunicação e persuasão.
O que você pode esperar da gente?
Autonomia e transparência;
Muita proximidade e trocas com a equipe de Sucesso do Cliente;
Muitos desafios e aprendizados.
Aqui Aprendemos, Compartilhamos experiências e Resolvemos!
Prezamos pelo trabalho em equipe, colaboração e empatia devem caminhar juntos;
Valorizamos muito as pessoas que estão nesse desafio com a gente!
Adoramos bater um papo e realizar nossos 1:1s quinzenais;
Possibilidade de crescimento real dentro da Vista Software.
Analista
1 ano