Customer Success Pleno - Foco Em Reversão

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista

**Área**: Comercial

**Escolaridade**: Ensino médio técnico - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta - das 09h às 18h

**Benefícios**: Treinamentos e workshops (internos e externos), Participação nos lucros, Banco de horas, Ações de engajamento, Plano de Saúde sem Coparticipação, Assistência odontológica, Vale transporte, Vale combustível, Plano de Carreiras, Vale Alimentação ou Refeição

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Visão geral da área e da vaga
O nosso propósito é facilitar a vida das pessoas no mercado imobiliário através das nossas soluções.
No time de Sucesso do Cliente você encontrará um ambiente de autonomia, cooperação e crescimento, onde terá espaço para colocar em prática seus conhecimentos e também aprender, sempre visando solucionar problemas de forma consistente e inovadora.
Você irá participar ativamente no processo de acompanhamento do desempenho do cliente prezando sempre pela qualidade e efetividade de nossas entregas.
O que você irá fazer aqui?
*
Montar plano de ação para prevenção de cancelamento (identificação de padrões e indicação do time de relacionamento);
Analisar a situação do cliente (indícios de bugs, histórico de chamados, tarefas abertas, histórico de pagamento, engajamento na base e identificar NPS);
Tratar pendências financeiras;
Tratar o cancelamento junto ao cliente solicitante (mapear motivos, inativação, retirada da infra;
Criar plano de reversão;
Agendar e disponibilizar backup;
Gerar relatórios de churn (net churn, logo churn, MRR Churn);
Gerar insights com todos os times, gerando feedback de operação.
- Para fazer parte do nosso time, é importante você ter: *

Conhecimento e vivência na área de CS;
Experiência anterior com inadimplências, cancelamentos e tratativas de churn;
Organização;
Orientação à métricas;
Visão sistêmica;
Boa comunicação e persuasão.
O que você pode esperar da gente?
Autonomia e transparência;
Muita proximidade e trocas com a equipe de Sucesso do Cliente;
Muitos desafios e aprendizados.
Aqui Aprendemos, Compartilhamos experiências e Resolvemos!
Prezamos pelo trabalho em equipe, colaboração e empatia devem caminhar juntos;
Valorizamos muito as pessoas que estão nesse desafio com a gente!
Adoramos bater um papo e realizar nossos 1:1s quinzenais;
Possibilidade de crescimento real dentro da Vista Software.
Analista

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Subway Comerciario (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga de Atendente no restaurante Subway ; Trabalhar 8hs ou 12x36(Trabalha num dia e folga em outro); Atendimento ao Cliente; Organizaç...


Maria Isabel De Souza Velho - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Ecommerce (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Profissional responsável por cadastrar produtos Acompanhar as vendas e visitas no site Demais atribuições do cargo Boa comunicação e t...


Agaserv Eletro - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Secretária

Estamos com 1 oportunidade para Recepcionista REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino médio completo - Boa comunicação - Experiência na função; - Pacote Offic...


Eleva Química - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Operador Telemarketing Ativo

Contato ativo com o cliente; uso de ferramentas de comunicação. Não trabalhamos com cobrança nem empréstimo. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Horas de...


Nobre Serviços - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T19:06:22.400Z